Slider

Scarlett Johansson será a protagonista da adaptação para os cinemas de 'Ghost in the Shell', mas o que é isso?

No ano de 2014 Scarlett Johansson deu um grande salto em sua carreira devido as suas excelentes escolhas de papéis. A atriz deu voz à Samantha em "Ela", entregou seu corpo em "Sob a Pele", foi nossa heroína nada convencional em "Lucy" e retornou ao papel da misteriosa Viúva Negra em "Capitão América: O Soldado Invernal" - detalhe: todos estes filmes apareceram em nossa lista com os melhores de ano. Além destes, a moça estava de olho no papel principal de uma adaptação de um mangá e parece que ela já o agarrou com unhas e dentes.

De acordo com a Varity, Johansson será Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue com alma humana, em "Ghost In The Shell". Os fãs do mangá japonês já caíram no Twitter xingando muito, nada satisfeitos com a mudança de etnia do personagem. Amigos, melhorem. Podemos ter essa mudança drástica, mas quem sabe teremos uma grande atuação de Scarlett? Algo não muito difícil de acontecer, visto os últimos filmes que a moça participou.

Para quem não sabe, "Ghost in the Shell" é um mangá que se passa após 2029, onde existe uma tecnologia capaz de fazer a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. A história cyberpunk já foi para os cinemas três vezes através de filmes anime, e para a TV duas, além de ganhar um jogo para Playstation 2. A adaptação norte-americana foi anunciada há cinco anos atrás, mas foi só no ano passado que surgiu a primeira novidade do filme. Rupert Sanders ("Branca de Neve e o Caçador") como o diretor da adaptação. Com o anuncio de que Scarlett Johansson viverá na pele de Major Motoko Kusanagi, levamos a crer que novas informações devem sair em breve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo