Slider

Save the date: 'Assassin's Creed', 'Gambit' e o novo 'Planeta dos Macacos' tiveram suas datas de estreia divulgadas!

A Fox pode errar uma vez ou outra, mas ultimamente vem acertando em cheio com suas produções. No último ano, o estúdio destacou-se com o excelente "Garota Exemplar" e os blockbusters "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e "Planeta dos Macacos: O Confronto". Começamos um novo ano e estamos ansiosos para "Prova de Fogo" e "Quarteto Fantástico", entretanto as novidades que trazemos se referem a 2016 e 2017: diversas datas de estreia!

Depois de rumores, foi confirmado que o personagem Gambit, dos X-Men, iria ganhar um filme para chamar de seu e que Channing Tatum viveria na pele de tal personagem. O filme chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2016, será que até lá será revelado que o longa terá alguma ligação direta com os filmes dos mutantes, assim como "Deadpool"? Lembrando: no mesmo ano teremos "X-Men: Apocalipse"!

O filme de "Assassin's Creed" foi anunciado há um bom tempo, e quase acreditamos na possibilidade dele não ver a luz do dia. MAS, no ano passado, Michael Fassbander - nosso protagonista - deu detalhes da trama ao dizer que estavam procurando fazer uma obra fiel ao jogo, nos dando esperanças quanto ao filme, sem levarmos em conta o rumor de que Robert Downey Jr. estaria envolvido no projeto. Dentre as datas anunciadas, temos a estreia de "Assassin's Creed', marcada para 21 de dezembro de 2016.

O novo filme do Quarteto Fantástico mantém-se extremamente misterioso. Não sabemos (quase) nada sobre o longa, temos apenas uma selfie dos protagonistas, uma ou duas fotas vindas diretas do set e sabemos que o nome do vilão mudou. Podemos desconhecer o futuro desta franquia, mas a Fox parece estar segura e já confirmou um novo filme. "Quarteto Fantástico 2" chega aos cinemas em 2 de junho de 2017. Para quem não sabe, o filme foi adiantado por um mês. A data, antes pertencente a ele, deu lugar para a "Planeta do Macacos 3", sendo previsto para 14 de julho.

Além destas, foram reveladas outras três datas: "The Greatest Showman on Earth" - com Hugh Jackman - no natal de 2016, "Mike & Dave Need Wedding Dates" em 29 de julho de 2016 e "The Mountain Between Us" - filme com a linda da Rosamund Pike - em 10 de fevereiro de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo