Slider

Sam Smith anuncia seu novo single e diz que, caso vença, dará o Grammy de 'Álbum do Ano' à Beyoncé!


Queridinho do público e da crítica atual, Sam Smith anunciou que a faixa "Lay Me Down" será o novo single extraído de seu aclamado debut "In the Lonely Hour" (2014). O single sucederá "Like I Can" nas rádios a partir da metade de fevereiro.

Não chega a ser uma novidade a escolha, afinal, é uma das baladinhas mais emocionais (entre tantas) do álbum, e chegou a ser single promocional no começo da divulgação, rendendo a performance brilhante no palco do SNL, que pode ser vista abaixo:


Ainda falando em Sam Smith, ele estrela a capa da nova edição da revista Rolling Stone, num especial sobre o Grammy, em que ele lidera a lista com seis nomeações. Para a publicação, quando perguntado se realmente acredita que vencerá o maior prêmio da noite, o de "Álbum do Ano", Sam surpreendeu a todos, afirmando que, caso vença, gostaria de dar o prêmio à Beyoncé, que sempre foi uma de suas principais inspirações:
"Ela merece muito mais que eu. Eu ficaria constrangido se vencê-la. Caso aconteça, eu daria o prêmio à ela"
E-I-T-A!

Samzinho é um amor, assim como seu álbum, porém, dar uma declaração dessas (por mais que você seja fã de seu concorrente), às vésperas da premiação mais importante do mundo da música, soa muito forte. E acreditamos que apenas dois dos outros quatro concorrentes (Sam, Ed Sheeran, Beck e Pharrell), seriam capazes de barrar o "Beyoncé". Sam seria um deles. Agora nem sabemos mais se ele quer, inclusive. Mas ok, aguardemos.

O Grammy 2015 acontece no dia 8 de fevereiro, onde descobriremos se Sam cumprirá sua promessa ou se aplaudirá sua musa inspiradora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo