Slider

Rumor: teremos uma nova faixa da Florence and the Machine entre nós semana que vem + fotos de um trabalho misterioso, vem ver!

Parem as máquinas (e se possível o mundo todo)! Andam rolando por aí alguns rumores bem promissores sobre a volta de uma de nossas bandas favoritas em todo o mundo, Florence and the Machine! O que está sendo especulado é que teremos uma nova música desses lindos semana que vem e talvez acompanhada de um clipe! Andam até especulando o nome dessa faixa, "What Kind Of Man", e também do segundo single do álbum, "Queen Of Peace". 

Tá certo, realmente é muito para se esperar de um rumor, mas temos de ter fé, não é mesmo? Além disso teremos mais informações quanto a essas novas músicas no final da semana. Sem falar de que um dos produtores havia anunciado recentemente que estava mixando o novo álbum da banda, que já tem nome definido mas que ainda não revelaram, então realmente podemos esperar um novo trabalho em breve.

Ao menos temos algo bem concreto (mais ou menos): Florence e a banda estão no México, em alguns cenários muito lindos. Fazendo o quê? Não sabemos ao certo. Eles estão junto do Tom Beard, que fotografou as capas do "Lungs" e do "Ceremonials" e foi diretor de diversos clipes da banda, ao lado da Tabitha Denholm. Nós não sabemos se estão fazendo o photoshoot do CD, se estão gravando um vídeo ou os dois, mas realmente achamos que esse cenário é destruidor. Dá uma olhada em algumas fotos:


O novo álbum sucederá o maravilhoso "Ceremonials", lançado em 2011, e promete causar orgasmos a cada ouvida. Nós não temos estruturas para isso.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo