Slider

'Resident Evil: The Final Chapter' já tem sua data de início de gravações definida!

A franquia "Resident Evil", desde seu primeiro longa, sempre se mostrou contraditória para os fãs dos jogos. De fato, quem veio à procura de fidelidade, definitivamente veio ao lugar errado. Mas dizer que a série de filmes é ruim, não está certo. Ela diverte, principalmente quando fomos ingressados ao mundo do 3D. Amada ou não, "Resident Evil" pode estar chegando ao fim com "Final Chapter" - título provisório -, e, após ter sido adiada, a data de início de gravações do filme já está """""definida""""".

Milla Jovovich, nossa protagonista e eterna Leeloo de "O Quinto Elemento", havia feito com que as gravações fossem adiadas devido à sua gravidez. "Entre as cenas de ação e a minha barriga em crescimento, achamos que gravidez e matança de zumbis não era a melhor combinação", brincou a atriz pelo Facebook na época. Milla e seu marido estavam de malas prontas para ir à África do Sul, quando foram "pegos de surpresa" com a gravidez. MAS, podemos ficar tranquilos, pois as gravações serão inciadas em agosto de Deus deste ano!
Estou orgulhosa de mim mesma por ter engordado o mesmo que na minha primeira gravidez, pois preciso estar pronta para filmar 'Resident Evil:The Final Chapter' em agosto deste ano e também estarei cuidando de um bebê ao mesmo tempo" - anunciou Jovovich em seu Facebook.
"Resident Evil: The Final Chapter" está chegando, e com muito 3D viu? O filme deve chegar aos cinemas em 2 de Setembro de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo