Slider

Remix Corner #34: Katy Perry e os artistas que já se apresentaram no SuperBowl misturam seus melhores remixes aqui!

Todos os anos o mundo inteiro se volta ansiosamente à primeira semana de fevereiro para acompanhar o intervalo mais caro da televisão mundial. Na terra do Tio Sam, os artistas vêem o convite para se apresentar no halftime Show do SuperBowl como uma oportunidade única que só os melhores realmente podem! E, como até os marcianos já sabem, a bola da vez é Katy Perry.

Algumas performances entraram pra história, enquanto outras caíram no esquecimento do grande público. Em mais de 50 anos de tradição, neste Corner, vamos fazer uma retrospectiva dos últimos artistas que participaram do SuperBowl numa seleção dos melhores remixes de cada intérprete. É sucesso pra ninguém botar defeito! Madonna, Bruno Mars, Black Eyed Peas, Beyoncé e muitos outros esquentam sua noite e te preparam pro grande show que Katy Perry promete neste domingo. Vem, Brasil!

1) Madonna - Girl Gone Wild (Justin Cognito Remix)

Prestes a lançar seu décimo segundo álbum da carreira, Madonna foi a atração principal do show do intervalo em 2012. Ainda fresco na nossa cabeça, lembramos como se fosse hoje a polêmica da convidada M.I.A. ter mostrado o dedo do meio e ter levado um xingão da titia. O live ainda contou com LMFAO, Nicki Minaj e Cee-Lo Green. Por aqui, a senhora aparece com "Girl Gone Wild" e o incrível arranjo dado à música pelo desconhecido Justin Cognito. Êta maravilhosidade!


2) The Black Eyed Peas - Where Is The Love (Mark Attwood Remix)

É com muita saudade no coração que aconselhamos vocês a segurarem com força essa hipsteiragem! Sem dúvidas, foi "Where is the Love" que mostrou ao mundo quem eram os The Black Eyed Peas. Depois desse sucesso, remixado aqui pelo Mark Attwood, o grupo só foi crescendo até chegar ao SuperBowl em 2011, batendo todos os recordes de audiência já existentes. Quem pode, pode né amores?! Divirtam-se.


3) *NSYNC - Bye Bye Bye (Paige Remix)

Em 2001, as estruturas do Raymond James Stadium foram abaladas com sucesso no Halftime Show. O intervalo, comandado por Aerosmith, 'N Sync, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly, foi um estouro de audiência tão grande que acabou sendo por alguns anos um dos melhores lives já vistos no show. Nesse Corner especial, trazemos o smash "Bye Bye Bye" todo trabalhado na eletrônica pesada em que os vocais do NSYNC somem em meio a batidas tão carregadas. Mas tá uma delícia.


4) U2 - Ordinary Love (Paul Epworth Remix)

Em 2002, a festa do intervalo foi comandada pelos irlandeses do U2. Como forma de protesto e homenagem, Bono e sua trupe trouxe ao palco do Superdome um singelo tributo às vítimas do 11 de setembro, emocionando a todos que estavam no local. Aqui, a banda aparece com "Ordinary Love", recente single em homenagem à Nelson Mandela. Cheio de toques refinados, a música ganha um tom psicodélico delicioso digno de um ótimo remix.


5) Beyoncé - 7/11 (RedTop Remix)

O ano de 2013 foi marcado pela presença triunfal de Beyoncé no grande intervalo da final de futebol americano. Acompanhada por suas amigas do Destiny's Child, a cantora levou a plateia à loucura com os seus maiores hits (que não são poucos, né?!). O trabalho mais recente da cantora conta com a faixa 7/11, que ganhou um remix pra lá de classudo pelo RedTop. É como se a música tivesse sido produzido na virada dos anos 80 pros 90. Tá sensacional!


6) No Doubt - Hella Good (Dr. Fresch's Summer Revival Remix)

O Halftime Show de 2003 resolveu reunir três super artistas de grandes hits naqueles tempos: Shania Twain, Sting e No Doubt. Em meio a tantos sucessos lançados pelo No Doubt, destaca-se um dos últimos singles lançados antes do hiato que perdurou até 2012: a ótima "Hella Good". Remixada no fim do ano passado por Dr. Fresch, a música acabou ganhando tons tão épicos que estamos tentando pular a faixa há tempos, mas nossa mente simplesmente não deixa. SOCORRO!


7) Bruno Mars - Treasure (Audien Remix)

Agora vamos ter um papo seríssimo aqui, galera. Alguém tem explicação científica pro que o Audien fez com "Treasure" do Bruno Mars? Atração principal no show do ano passado, o cara é considerado o queridinho da América. É como se fosse a Taylor Swift de terno, entendem?! Tudo que ele faz é hit. E não podia ser nada diferente nesse remix insano pro delicioso hit de Bruno. Tá complicadíssima a vida das inimigas.


8) Janet Jackson - If (Kaytranada Remix)

Ah aquele SuperBowl de 2004... quanta polêmica! Pois é. Imagine a população americana toda sentada em frente à TV pra assistir o grande show do intervalo, quando... PÁ! A teta direita de Janet é arrancada pra fora por Justin Timberlake. O negócio não foi nada combinado e deixou a tv americana em apuros com aquilo sendo transmitido aos quatro cantos dos EUA. Controverso ou não, só podemos sentir a vibe incrível transmita por Kaytranada nesse remix do hit de Janet, "If", datado de 1994. Quanta sensualidade em uma música só!


9) Michael Jackson - Remember the Time (Funk LeBlanc Remix)

Já o irmão, não menos polêmico, fez uma performance épica na sua vez. A apresentação de 1993 foi um verdadeiro divisor de águas na história do Halftime Show. Os quase treze minutos de perfomance do rei do pop, Michael Jackson, elevaram o show ao status de maior audiência do ano na televisão americana. E não poderíamos esperar menos dele, né?! Tanto é que até remixado, o homem não perde o reinado. No meio de tons classudos, o hit "Remember the Time" relembra o melhor da disco music na nova roupagem pelo Funk LeBlanc. Gostosíssima!


10) Katy Perry - PRISM (Country Club Martini Crew Megamix)

Alô Kitty Kats, chamem o SAMU porque não estamos aguento isso! Como não sabemos ao certo quais músicas serão apresentadas por Katy Perry no Halftime Show de amanhã, preferimos não arriscar e trazer de uma vez o álbum todo. Sim, o sempre impecável Country Club Martini Crew criou um megamix incrivelmente bom pro último álbum da cantora, o aclamado "PRISM". Tem das mais lentinhas até os grandes hits da era. Tá de matar qualquer um! Vem sambar.


Lembrando que amanhã, logo após a fechação de tempo lá nos Estados Unidos, fiquem ligadinhos no blog, pois estaremos disponibilizando a apresentação com a respectiva análise do que de melhor e pior aconteceu no live da nossa Katinha. Quanto ao Remix Corner vocês já sabem: voltamos semana que vem. Beijos iluminados a todos, juízo na cabecinha e adeus.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo