Slider

Prestes a se apresentar no Brasil, Kesha Rose volta ao Twitter para prometer a chegada de músicas novas ‘o mais breve possível’

Com todo o trâmite do seu processo contra Dr. Luke, com quem assinou um contrato para o lançamento de oito álbuns, ninguém realmente espera que Kesha possa quebrar a internet com a chegada de um novo disco totalmente de surpresa no iTunes nesta madrugada, mas a cantora de “Last Goodbye” parece bem animada com as coisas novas que tem gravado e, em seu Twitter, voltou a atiçar seus fãs quanto ao seu próximo material.

Republicando uma prévia publicada em seu Instagram, Kesha Rose repetiu a mensagem em seu perfil no Twitter, aonde diz que vai “lançar músicas novas o quanto antes eu puder, animals, o quanto antes eu puder, porra!”.

Em novembro do ano passado, uma nova canção da cantora caiu na internet, chamada “Lover” e com produção do canadense Spookey Ruben, que está bem próximo dos seus trabalhos nesta nova fase e prometeu a inclusão de canções inéditas na setlist dos shows que ela fará no Brasil daqui alguns dias.

Pela primeira vez sem a colaboração de Dr. Luke, o novo disco de Kesha, sucessor do injustiçado “Warrior”, deve ser lançado até 2023.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo