Slider

Prestes a explodir: ‘What I Like’, parceria do rapper BenJ com a cantora Cher Lloyd, está entre nós

A gente avisou que não falta muito até o grandioso retorno de Cher Lloyd, que há pouco assinou contrato com  a Universal Music pra fazer tudo o que sua antiga gravadora deveria ter feito com seu último CD, a delicinha pop “Sorry I’m Late”, mas antes de fazer algo realmente grande, a britânica emprestou seu vocal para “What I Like”, novo single do rapper americano Jordan Benjamin, artisticamente conhecido como BenJ.

Com apenas 21 anos, BenJ é bem novinho nesse meio musical e seu material de estreia foi o EP “The Rooftop”, lançado em 2013, mas a parceria com a hitmaker de “Really Don't Care” aparece em sua nova mixtape, “Snack Pack”, que foi liberada pelo cara no primeiro dia do ano para download gratuito pela rede mundial de computadores. Ouça:



Remember their names are about to blow-woah-ow-oh-whao-oh-oh A música é bem grudenta, só poderiam ter dado mais versos para a Cher Lloyd, né? Seja como for, “What I Like” já teve seu clipe gravado e o mesmo deve estar entre nós a qualquer momento antes do novo CD da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo