Slider

O primeiro trailer da terceira temporada de 'Hannibal' já está entre nós!


Enquanto a temporada não estreia, tá valendo um aperitivo? Já circula pelo universo a primeira fornada de cenas da novo ano de uma das séries mais cultuadas atualmente. O trailer mostra o detetive Will Graham (Hugh Dancy) em uma caçada obsessiva pelo psiquiatra Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) em ares europeus (Itália, provavelmente).


Estamos com sangue nos olhos já? No entanto, a série foi adiada para o verão americano. Diferente das temporadas anteriores quando estreava na midseason, Hannibal agora estreia um pouco depois, durante um período em que não terá muita competição por audiência, visto que os números não vinham agradando muito.É uma série que nós amamos, é aclamada pela crítica, nós amamos. E nós também amamos o verão. Nós temos grandes planos para ele. Disse o presidente da NBC, Bob Greenblatt.

De acordo com o showrunner Bryan Fuller, a série irá mesclar elementos dos livros de uma forma única — inclusive revelando uma origem bastante diferente da história do bom doutor. 

A terceira temporada de Hannibal estreia em junho, no canal americano NBC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago AXN.





disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo