Slider

Nathan Sykes, do The Wanted, anuncia seu CD de estreia solo: ‘é uma chance de surpreender a todos’

Lembram-se de quando o The Wanted anunciou que daria um tempo indeterminado (a.k.a. acabaria) e então todos nós ficávamos nos perguntando quem seria o Justin Timberlake do grupo e sairia com um álbum solo? Bem, nós acabamos de descobrir quem fará isso.

Nathan Sykes acabava por ser o centro da boyband na maioria das músicas e em suas apresentações ao vivo, além de ter uma voz muito boa. Ele era nossa aposta e estávamos certos, Nathan realmente seguirá carreira all by himself e isso é muito promissor. Sem falar que o cara já havia feito um dueto com a Ariana Grande, o que nos serviu para mostrar do que realmente ele é capaz.


Nathan havia declarado numa entrevista ao Hunger TV:
"Sair de um grupo de cinco e se tornar um só é uma grande chance de surpreender a todos, já que verão 100% de mim pela primeira vez. Eu acho que seria bom se as pessoas pudessem me julgar como um indivíduo, não como um bloco de uma banda."
Algumas pessoas já tiveram acesso à algumas das músicas do álbum (que já está totalmente escrito e gravado, só falta a mixagem) e disseram que é majoritariamente pop, com traços de funk, rap e dance. Com faixas mais comerciais e com baladinhas.

A entrevista completa pode ser lida em inglês aqui, Wanessa.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo