Slider

Kylie Minogue cai no disco em 'Right Here, Right Now', novo single de Giorgio Moroder com a australiana!

Em novembro o Rei do Disco Giorgio Moroder anunciou seu décimo oitavo álbum, "74 Is The New 24", já relevando algumas parcerias do material, e teremos somente Britney Spears, Sia, Charli XCX, Foxes e mais, tá bom pra você? Enquanto o lead single foi a faixa-título, o segundo single é "Right Here, Right Now", parceria com  a Rainha do Pop Australiano, Kylie Minogue. Já pode surtar?


A diva de "Kiss Me Once" se joga sem dó no disco de "Right Here, Right Now", remetendo a trabalhos do "X" e "Fever", o que é sempre muito bom, não? Tem sintetizadores, falsetes e bate cabelo garantido no single. O clipe da faixa foi gravado em dezembro e não deve demorar a ser lançado. Bem que Kyle poderia aproveitar e lançar "Million Miles" como single do "Kiss Me Once", hein?

Imagem dos bastidores do clipe de "Right Here, Right Now"
Caso você não conheça Giorgio Moroder, ele é responsável por produzir os maiores nomes do pop nos últimos 40 anos, como Donna Summers, Blondie, David Bowie, Cher, Janet Jackson e vários outros, além de já possuir três Oscars e quatro Grammys. O deejay de 74 anos (!) parece que vai mostrar como se faz em 2015. Segura David Guetta/Calvin Harris/Avicii!

Pronto pra cair na pista? Então ouça "Right Here, Right Now":
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo