Slider

Kanye West lança (de surpresa) o primeiro single de seu novo álbum, 'Only One', em parceria com Paul McCartney!

O ano mal começou e já tivemos o primeiro ataque cardíaco! Kanye West resolveu dar o pontapé inicial desse ano que tem menos de 24 horas mas já amamos como nunca e lançou o primeiro single do seu novo disco, ainda sem data de lançamento.

"Only One" é uma deliciosa colaboração do Yeezus com Paul McCartney, cheia de referências ao que Kanye já mostrou nos trabalhos antecessores "Graduation" e "My Beautiful Dark Twisted Fantasy". O modo leve de West conduzir os vocais auto-tunados combinado ao toque de mestre de Sir Paul no piano dão o ritmo gostoso de uma música que tem tudo pra dar certo.

A parceria de Kanye West e Paul McCartney já era esperada desde o começo de 2014, quando começaram a rolar boatos de que os músicos haviam se reunido num estúdio em Los Angeles para gravar juntos. Além de "Only One", é esperada mais uma colaboração intitulada "Piss on My Grave", ainda sem confirmação de estar presente no novo disco do dono do mundo. Enquanto isso, confiram o primeiro single do novo testamento:


A arte do single é uma foto de Kanye e sua filha lindinha North West, assinada pelos famosos fotógrafos Inez and Vinoodh. Já deixamos vocês amarem tudo isso, certo?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo