Slider

Justin Bieber ‘nos abençoará’ com um novo disco em 2015, nós e a MTV americana agradecemos

O ano mal começou e já está marcado pelas estreias de Rihanna (se Deus quiser!), Adele, Britney Spears, Gwen Stefani, Kesha (Deus quer, Deus quer), Madonna, Fergie, Black Eyed Peas e quem sabe até mesmo um novo álbum visual lançado de surpresa pela Beyoncé, mas a lista só aumenta e, desta vez, devemos incluir o nome de ninguém menos que o canadense Justin Bieber.

Depois de enfrentar problema com as vendas do seu último álbum, “Journals”, o hitmaker de “Backpack” foi abordado pela MTV norte-americana pelo Twitter, com um pedido de um novo disco para esse ano, e a resposta foi mais que clara: “sem problemas”.


Em seu Instagram, Bieber afirmou que a demora para o seu retorno tem uma razão, além de explicar que para se consagrar na indústria, é necessário dar um tempo entre os lançamentos, até para não saturar o seu nome — e ele nunca esteve tão certo.


Pouco se sabe sobre o novo disco do canadense, mas a gente espera que ele saiba mesclar o que nos apresentou no disco propriamente R&B “Journals” com as fórmulas propriamente pop do “Believe”. Nós gostamos de ambos os álbuns e só Deus (além de Jesus) pode(m) nos julgar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo