Slider

Jessica Lange anuncia que deixará o elenco de 'American Horror Story'!

É gente, nós não sabemos se estamos felizes ou tristes (calma, a gente já explica). Jessica Lange, que participou do arco central de personagens de todas as 4 temporadas de "American Horror Story", anunciou que sairá da série:
Já são 4 anos num ciclo. Eu quero ter mais tempo para mim mesma, eu acho. Quando acabar eu vou ter um ano todo para mim sem nada para fazer, quem sabe? Pode não ter sido a melhor decisão, mas acho que 4 anos fazendo algo é tempo suficiente.
Ok Jessica, realmente entendemos seu ponto de vista e até achamos que AHS sofrerá mudanças muito bem-vindas, afinal, 4 anos fazendo algo é tempo suficiente, não é mesmo? Sem falar que a série estava sendo alvo de duras críticas por sua 4ª temporada ter sido "fraca" e "não ter acontecido nada". Ao menos o último episódio foi muito legal, em nossa opinião.

O produtor de AHS, Ryan Murphy, que recentemente anunciou sua mais nova série "Scream Queens", havia dito que planejava dar ao seriado uma boa mudança, tanto no elenco quanto nas histórias e personagens, mas não queria que Jessica saísse, mas isso acabou não acontecendo.

Agora nós estamos muito ansiosos pela 5ª temporada, queremos saber o tema e qual será o novo elenco. Será que vai superar "Asylum"?

"Obrigado Jessica... por tudo. Sempre." :'(
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo