Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (17.01)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Talking Body” - Tove Lo
Uma das melhores faixas do Queen of The Clouds ganhou clipe nessa semana. “Talking Body” sucede o hit “Habits (Stay High)”, sendo o segundo single do disco de estreia da Tove Lo, lançado em setembro do ano passado. Ponto pra sueca pelo roteiro não-clichê da produção. A cantora, vale lembrar, apareceu recentemente nas nossas listas de melhores EPs (Thuth Serum), Singles (“Habits (Stay High)”) e Músicas Eletrônicas (“Heroes”), de 2014.


2) “You Are Luuh” (The Isley Brothers Cover) - Frank Ocean
Frank did it again. Dessa vez com um cover incrível da música “At Your Best (You Are Love)”, lançada originalmente em 1976, pelo grupo Isley Broters. Postada no tumblr do cantor, a divulgação da faixa no dia 16 tem um motivo bem especial. A data marcaria o aniversário de 36 anos da Aaliyah que, em 1994, lançou essa mesma canção como single do seu álbum debut. A americana morreu em 2001, aos 22 anos, vítima em um acidente de avião. Além de Frank Ocean, Drake também é um conhecido fã (hardcore) de Aaliyah - o rapper tem o rosto da cantora tatuado nas costas. Antes de dar play na faixa abaixo, prepare-se para os 5 melhores minutos do seu dia.


3) “Shine” - Gwen Stefani feat Pharrell Williams
Há exatamente duas semanas, aqui na coluna, nós apresentávamos essa música e pedíamos para que divulgassem o mais logo possível uma versão em alta qualidade - pois foi exatamente o que aconteceu na última terça-feira. A parceria entre Gwen e Pharrell faz parte da trilha sonora de As Aventuras de Paddington (que estreou no Brasil ainda no começo de dezembro), e nessa semana ganhou esse fofíssimo lyric video com cenas do filme.


4) “Planes” - Jeremih feat J. Cole
Desde a ótima “Nobody But U”, que apareceu aqui em setembro do ano passado, não tivemos nenhuma novidade concreta do novo álbum do Jeremih. O cantor tem tido  alguns desentendimento  com a gravadora e o disco, que marcará seu comeback após o debut de 2009, vem sofrendo vários adiamentos. Por enquanto, sabemos apenas que ele se chamará Late Nights: The Album e terá na tracklist o hit de 2014, “Don’t Tell ‘Em”, além da faixa divulgada nessa semana, “Planes“ - com a participação de um dos rappers mais relevantes da atualidade, J. Cole. Uma parceria daquelas com zero chances de dar errado.

5) “All Of You” - Betty Who
Terceira música de trabalho retirada do álbum de estreia Take Me When You Go, lançado em outubro, “All of You” é o primeiro single de Betty Who após o hit “Somebody Loves You”. No clipe, a australiana recruta uma amiga pra se vingar do ex-namorado. Recentemente Betty apresentou um cover de “Love Me Harder” durante o evento anual da Billboard, Women In Music.


6) “Begin Again” - Purity Ring
Saber que o sucessor de Shrines (2012) tá cada dia mais perto nos dá força pra viver. Nessa semana o segundo álbum do Purity Ring, previsto para o dia 3 de março, ganhou título - Another Eternity - e teve mais uma música da tracklist revelada. Depois da maravilhosa e viciante “Push Pull”, que mostramos aqui há cerca de um mês, ouça “Begin Again”.


7) “OctaHate” - Ryn Weaver (TV Debut)
Temos o orgulho de apresentar o debut televisivo de Ryn Weaver, ocorrido no último dia 14 durante o Late Show With David Letterman. Vez ou outra esse tipo de evento gera discussão - ou porque foi muito ruim, ou porque foi FKA twigs no Jimmy Fallon absolutamente incrível. No caso da hitmaker de “OctaHate”, podemos dizer, as opiniões ficaram ligeiramente divididas. Teve gente comparando àquele desastre da Lana Del Rey em 2012, enquanto outras pessoas, inclua aí Harry Styles, adoraram a aparição da moça. Particularmente, tô com Harry no segundo grupo. Cada falha vocal da californiana foi recompensada com muita atitude e presença de palco. Nada mal pra quem, há pouco mais de seis meses, nunca havia feito um show nada vida. You go, Ryn!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo