Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (03.01)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

Antes de qualquer coisa, nada lançado na semana chegou perto de "Only One", e provavelmente poucas coisas lançadas ao longo do ano chegarão. Então certifique-se que você ouviu ela e deu uma olhada no nosso post. Ok, agora podemos continuar.

1) “Shine” - Gwen Stefani feat Pharrell Williams
Depois de “Spark The Fire”, mais um produto da parceria entre dois dos principais nomes de 2014 surgiu na internet. Mas não se trata de novo single da Gwen - a música faz parte da trilha sonora de As Aventuras de Paddington, comédia que estreou no Brasil no começo de dezembro. Adoramos?! Já podem disponibilizar uma versão em alta qualidade. Por favor, obrigado.


2) “The House That Built Me” (Miranda Lambert Cover) - Shamir
Esse é o Shamir passando pra lembrar por que merece toda a nossa atenção em 2015. O cantor da divertida disco house “On The Regular” mostrou que versatilidade também é uma das suas qualidades com esse cover pra balada “The House That Built Me”, da estrela country Miranda Lambert. E enquanto você espera o lançamento do álbum de estreia dele (já confirmado para esse ano), o EP debut Northtown, lançado em junho de 2014 e disponível no SoundCloud, é mais que recomendado.


3) “Still Got It” - Usher feat Migos
Usher teve o oitavo álbum de estúdio adiado e agora o UR está na lista de álbuns aguardados para 2015. Nessa semana ele apareceu com a faixa “Still Got It”, parceria com os hitmakers de "Versace" versace versace, o trio Migos. A música, que vai provavelmente agradar mais os fãs do grupo de hip hop do que os do cantor de R&B, faz parte da mixtape Screens On Lock: 4th Quarter Press - projeto do Digital Trapstars e WeGlobal, que também conta com a participação de Lil’ Wayne, Future, Big Sean, Mike WiLL Made, entre outros.



4) “You Know You Like It” - DJ Snake & AlunaGeorge
Antes tarde do que mais tarde. DJ Snake liberou nessa semana os visuais para a sua versão de “You Know You Like It”, faixa originalmente presente do Body Music (2013), do AlunaGeorge. O clipe é nonsense, o remix, sim, é bom, mas a única coisa que conseguimos tirar disso foi que estamos com muita saudades de Aluna Francis e George Reid. Vale lembrar que o duo lançou ano passado “Supernatural”, primeiro single do novo álbum (previsto, a princípio, para o segundo semestre de 2015) e a última vez que apareceram aqui na coluna foi com a participação em “One Touch”, do produtor Baauer.


5) “Christmas Song II (grinch)” - Grimes
Não sei como foi seu Natal, mas tenho certeza que não foi tão produtivo quanto o da Grimes. A canadense aproveitou a noite em família pra compor e produzir uma música, e ainda gravar um clipe. No tumblr Claire deixou claro que a faixa, com participação do meio-irmão Jay Worthy, é só uma brincadeira e não tem nada de oficial - não se trata de um single e muito menos estará no seu aguardado próximo álbum. Elegemos 1:14 e 2:21 os melhores momentos do vídeo abaixo.


6) “Lord Pretty Flacko Jodye 2″ - A$AP Rocky

Como quase todos os artistas presentes nesse post, A$AP Rocky também está na listinha de “álbuns aguardados para 2015,” com o sucessor do seu debut Long. Live. ASAP (2013). Em outubro ele rompeu o silêncio com a divulgação da polêmica “Multiply”, onde, digamos, se desfaz das marcas de streetwear que costumava apoiar, Been Trill e Hood By Air. Nessa semana, mais especificamente no último dia de 2014, ele apareceu novamente para o lançamento do segundo single, e a dica é: ouça com headphones.



7) “Work For It” - Poo Bear feat Tyga e Justin Bieber
Poo Bear tem uma consolidada carreira de compositor, já trabalhou para Usher, Mariah Carey, Chris Brown, Justin Bieber, entre outros. Com esse último, especialmente, Poo Bear cultiva uma longa relação, sendo responsável por grande parte das músicas do álbum Journals (2013). Aí, em momentos de tédio, Poo Bear resolve cantar as próprias músicas. E para que as pessoas ouçam, ele faz isso: chama o Tyga para fazer umas rimas, Justin Bieber e Soulja Boy para aparecer alguns segundos no clipe (e não falarem uma palavrinha), e mais uma CAMBADA DE VINERS para dar volume e gerar views - entre eles King Bach (0:18), Matthew Espinosa (1:11) e Nash Grier (1:35), que juntos somam mais de 25 milhões de seguidores na rede social. Concluímos que a estratégia de Poo Bear funcionou porque se não fossem os convidados, nunca estaríamos colocando esse clipe aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo