Slider

It Pop elege: os discos mais aguardados de 2015!

2014 mal acabou e já estamos ansiosos pelo o que está por vir neste ano! O primeiro tiro de 2015 já foi tomado com a parceria surpresa de Kanye West e Paul McCartney (já pode gritar?) e nós comentaremos mais adiante neste post. Mas o que nos aguarda ainda neste ano que promete fortes emoções? Depois de vermos muita coisa boa em 2014 e outras que gostaríamos de desver, é hora de darmos uma olhada nos álbuns que podemos esperar no ano que se inicia!

Madonna

Não é surpresa ninguém que Madge já voltou com seis faixas inéditas do aguardadíssimo "Rebel Heart" no final de dezembro, mas é agora em 2015 que a Titia do Pop vai vir com tudo mostrando a melhor forma da "Unapologetic Bitch", que anda em débito pelos últimos trabalhos apresentados né, gente?! O disco, a ser lançado em março, conta com uma extensa lista de produtores badalados e que já jogaram por terra a estrutura do Universo, tais como Diplo, Kanye West, Avicci, Ryan Tedder e Skrillex. Vem com tudo, tia!


Marina And The Diamonds

Marina está toda empenhada na divulgação de seu novo disco, "FROOT", com data de lançamento para 7 de abril. A galesa está com um projeto chamado "Froot Of The Month", que lançará uma música por mês até a estréia de seu terceiro disco, marcado para 6 de Abril e já conta com as lançadas "Froot", "Happy" e a recente "Immortal", uma baladinha que ninguém pode botar defeito. Vem com a salada de frutas toda gostosa, mulher!


Giorgio Moroder

Quem tava lavando cabelo a vida inteira e não sabem que é Giorgio Moroder, pare alguns minutinhos do seu dia, solte o play do novo single do cara e preste bastante atenção. O pioneiro da disco music lançará um álbum na primavera de 2015, que contará com ninguém menos do que Kylie Minogue, Britney Spears (!), Sia (!!), Charli XCX (!!!), Foxes (!!!!) e muito mais. Tá bom ou quer mais?


Coldplay

Chris Martin anunciou que "A Head Full Of Dreams", próximo álbum do Coldplay, já está sendo produzido e que (até eles mudarem de ideia) será o último antes de darem uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Ao menos você ainda terá uma chance de ouro pra ver os caras pelo Brasil antes desse hiato, já que esse novo disco terá uma turnê de divulgação que provavelmente passará pelo Brasil, diferentemente do trabalho anterior, o super aclamado "Ghost Stories".



Fergie

Haja paciência pra esperar a senhora, hein?! Depois de longos 8 (FUCKING) longos anos desde seu único álbum solo e mais um longo tempo dentro do Black Eyes Peas, Fergie voltará para um disco todinho dela, contando com produtores como Dr. Look, Mike Will Made It e Will.eu.sou. Ao que tudo indica, o trabalho que rendeu o single "L.A. LOVE (la la)" deve ser divulgado ainda no primeiro semestre, já que o segundo reserva algo bem bacana que contaremos pra vocês lá no fim desse post...



Gwen Stefani

Depois de seu último disco, ainda com o No Doubt, "Push and Shove" (lançado em 2012), Gwen Stefani virá com um disco solo que já está na fase final de produção e contará com participações de Calvin Harris, Charli XCX, Pharrell Williams, Sia e do próprio No Doubt. Já podemos gritar aos céus por esses featurings que queremos para ontem? Com dois singles já lançados, só devemos agradecer a todos os envolvidos no projeto.


Selena Gomez

A cabeça do pop mal lançou sua coletânea de sucessos, "For You", e já está preparando algo novo. A cantora, que recentemente assinou um contrato com a Interscope Records, publicou uma foto em estúdio no Instagram com a legenda "Como os próximos 4 meses serão, até mesmo nos quartos de hotel. Pessoal, estou muito animada para o que está por vir. #2015". Eita, será que teremos um disco da Selena em março?



Fifth Harmony

FI-NAL-MEN-TE o álbum de estréia das garotas será lançado! Depois de muitos (sério, foram realmente muitos) atrasos, desculpas e lágrimas, o debut do Fifth Harmony, intitulado como "Reflection", será lançado no final deste Janeiro. O que podemos esperar? Muito talento pra fazer música boa. A prova viva disso são os primeiros singles do trabalho:  "BO$$" e "Sledgehammer". AGORA VAI!


Adele

Passaram-se os 21, os 22, os 23, 24, 25 e, finalmente, chegamos ao 26º aniversário de Adele sem nenhuma novidade sobre o terceiro álbum da hitmaker de "Chasing Pavements". Até que as faixas vazadas em setembro do ano passado ('You'll Never See Me Again' e 'Never Gonna Leave You') deixaram muita gente apreensiva, mas nada passou de descartadas do multiplatinado "21". Assim chegamos à 2015, considerado o grande ano do retorno apoteótico da destruidora de charts: certo, já pegamos nossos óculos e estamos esperando tudo pra observar de perto da devastação.


Kelly Clarkson

Quem nunca se sentiu a própria pessoa das músicas da Kelly Clarkson não sabe o que é viver uma adolescência toda trabalhada nas desilusões amorosas. E em 2015 tem mais! Pelo menos a cantora confirmou através de suas redes sociais que as gravações do sucessor do multipremiado "Stronger" seguem a todo vapor e devem pintar nos nossos ouvidos antes do término do primeiro semestre. O último lançamento da americana é a deliciosa balada natalina "Wrapped in Red", no fim do ano passado. Eu ouvi um amém aqui?!


Justin Bieber

Até ele! Como a gente já contou, no final do ano passado, a MTV Americana fez, atráves de seu twitter um apelo para que Justin Bieber, Rihanna e Miley Cyrus "nos abençoassem" com um álbum em 2015. E como forma de resposta, o garoto problema respondeu um sonoro "Sem problemas.". OU SEJA! Vai ter magya problemática em 2015 sim. E a gente nem reclama...


The Black Eyed Peas

Mesmo com Fergie confirmando seu novo álbum pra este ano, will.i.am derrubou milhares de forninhos ao anunciar pelo twitter, em plena noite de réveillon, que no ano de 2015 acontecerá o grande retorno dos Black Eyed Peas. Após um hiato bem agoniante para os fãs, o grupo favorito de 10 entre 11 amantes da música pop (mentira, amamos o Maroon 5 também) planeja o lançamento do sétimo trabalho da banda, previsto para estrear nas paradas mundiais no segundo semestre. EITA!



Kanye West

Ao contrário de muitos que prometem e não cumprem, Kanye West chegou sorrateiramente e jogou o mundo no chão quando, na virada de 31 para 1º de janeiro, jogou no iTunes uma parceira pra lá de inesperada com Sir Paul McCartney. Intitulada como "Only One", já contamos pra vocês nesse post que a faixa servirá como primeiro single do novo disco do Yeezus, ainda sem nome e data de lançamento definidos. Coração tá fraco, gente.


Hilary Duff

Ela voltou, lançou dois singles que pouco repercutiram, prometeu disco novo até o final do ano passado, confirmou turnê a partir de fevereiro, mas até agora nada! A vida de Hilary Duff parece não estar sendo das mais fáceis, mas é inegável o talento da loira que, outrora, foi dona de vários hits no cenário pop mundial. Flopando ou não, estamos nos matando de curiosidade para ouvir o que Duff nos reservou pro demorado comeback.



Britney Spears

"Inegavelmente fantástica". Foi assim que Iggy Azalea definiu a parceria que gravou com Britney Spears ainda em 2014 e que servirá, provavelmente, como primeiro single do novo trabalho da eterna princesinha do Pop. Após uma longa série de shows em Las Vegas, os fãs de Britoca esperam ansiosamente pelo nono disco da cantora que, afirmou em entrevista, sobre a possibilidade do novo disco puxar para uma pegada mais pop rock. Mas será?! Não importa, que venha logo bitch!


Rihanna

Quem não está aguardando o triunfal comeback da barbadiana mais sensual do mundo, que atire a primeira pedra bem forte! Esperta como sempre, Riri tá preparando todo o buzz de seu novo álbum com alguns trechos de gravações no instagram e deixando os fãs cada vez mais loucos ao passo em que as prováveis demos do trabalho vão pipocando na rede mundial de computadores. E não é pra menos! Depois de quebrar sua maratona de um disco de inéditas por ano, nós estamos chorando desesperadamente querendo um novo trabalho da mulher. Com o possível título "R8", o novo CD da Bad Girl pode sair a qualquer momento e nós avisaremos quando (logo depois de gritarmos e agradecermos a Deus).


Eita 2015 maravilhoso, gente! Além dos comentados, aguardamos que Christina Aguilera, Lady Gaga, P!nk, Natalia Kills e outras entendam o recado e encomendem álbum novo pra já! E vocês: estão mais ansiosos por qual retorno? Esquecemos de algum artista que já tem algo confirmado? Conta pra gente nos comentários e atualizaremos esse post. Beijos de luz neste 2015 iluminado! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo