Slider

It Pop Apresenta: vem conhecer o delicioso electro-pop de Years & Years!

Nós, quando fazemos o It Pop Apresenta, sempre mostramos artistas que são muito legais e que dão uma variada naquela monotonia que às vezes se torna nossa biblioteca de músicas. Por aqui já passaram nomes como Super Junior, Viktoria Modesta, Gorgon City, Vance Joy e muitos outros que, podem não ter feito um sucesso estrondoso, mas continuam firmes e fortes em nossas playlists.

A estrela da nossa coluna dessa vez é o trio inglês Years & Years, composto pelo vocalista Olly Alexander (que já participou de "Skins"), o baixista Mikey Goldsworthy e o baterista Emre Turkmen. Com influências como Diplo e Radiohead, eles têm uma sonoridade que chega a nos lembrar um pouco alt-J, mas menos caótico.


O debut single dos caras foi a deliciosa e fofa "I Wish I Knew", que foi lançada em julho de 2012 pela gravadora Good Bait, enquanto eles ainda eram um quinteto. Depois, assinaram com a gravadora Kitsuné Records, agora como o trio que são hoje. Daí lançaram seu segundo single, "Traps", em Setembro de 2013 e seu terceiro, "Real", em fevereiro de 2014, que tem participação do Nathan Stewart-Jarrett, ator da série "Misfits"!



Então, em 2014 eles assinaram com a Polydor Records (a mesma da Ellie Goulding e Girls' Generation) e lançaram "Take Shelter", que é a música deles de maior sucesso até agora, tanto que até alcançou o primeiro lugar no top 10 de singles eletrônicos do iTunes. Depois disso veio a incrível "Desire", que só nos fez os amar cada vez mais.



Eles lançaram seu último single de trabalho, "King",  há apenas alguns dias e é viciante! Sem falar da arte linda da capa dessa faixa.

Os caras são tão promissores que até já encabeçaram a Sound of... 2015, lista anual que a BBC faz para prever os grandes artistas do ano, que já antecipou o sucesso de Adele, 50 Cent, Ellie Goulding, Sam Smith e outros grandes nomes.

Infelizmente, nós não temos uma data precisa para o lançamento do debut album deles (tudo o que os caras já lançaram saiu de EPs), mas o vocalista deu uma entrevista e disse que o disco está sim sendo produzido e que provavelmente sairá no primeiro semestre desse ano.



E aí, gostaram dos caras? Acham que a BBC acertou e eles serão os reis de 2015 ou que vão ser só mais um banda por aí? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo