Slider

Importantes atualizações sobre o novo disco da Xtina: produtores de ‘Anaconda’, da Nicki Minaj, estão confirmados no material

Christina Aguilera continua em estúdio cuidando do seu novo disco, sucessor do injustiçadíssimo “Lotus”, e enquanto os fãs especulam quanto às direções que serão tomadas pela hitmaker de “Woo Hoo” com este novo material, um novo nome surgiu entre as listas de produtores com quem a cantora tem colaborado, o que nos deu também uma dica de como o disco ou pelo menos parte dele poderá soar.

O nome em questão é do duo Da Internz e, caso você não tenha associado o nome à nada específico, é válido citarmos que são eles os produtores de discos como “Half Of Fame”, do rapper Big Sean, e “AKA”, da Jennifer Lopez, ou pensando em referências mais conhecidas, também são eles que estão por trás de “Birthday Cake”, parceria da Rihanna com o Chris Brown no disco “Talk That Talk”, e “Anaconda”, primeiro hit de Nicki Minaj com seu “The Pinkprint”.

Em entrevista ao site Rap-Up, a dupla de produtores confirmou sua contribuição com o novo disco de Xtina, dizendo que a sonoridade de sua parceria foi algo que pode ser definido como uma “ratchet gourmet” ou, em tradução livre e desbocada, uma “puta de luxo”. Tentando aproximar isso de algo menos ofensivo, é como se tivéssemos a cantora numa zona urbana ousada e provavelmente cheia de sensualidade, mas com muita classe e ostentação. Algo aos moldes de “Pour It Up”, da Rihanna, por exemplo.

Na mesma conversa, os caras também disseram que o mais legal dessa parceria é que estão fazendo algo acessível para as rádios e indústria atual, mas sem abandonar o estilo que tornou bem característico os seus trabalhos, o que significa que tem urban conceitual cantado pela Christina Aguilera à caminho.

O novo álbum da cantora não possui previsão de lançamento, mas deve sair a qualquer momento antes do novo disco da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo