Slider

Importante atualização sobre o novo CD de Shakira: não há nenhuma colaboração com Iggy Azalea em planos (até o momento)

A ansiedade para o novo disco da Rihanna continua apenas aumentando, em tempo que a própria cantora pouco tem nos revelado sobre seu novo CD, mas quem também está em estúdio com um novo material a caminho é a colombiana Shakira, que deve retornar às rádios com um novo disco bilíngue e que, até o momento, já contou com a confirmação de uma parceria com a banda Maná. 

Quem havia sido especulada no décimo primeiro disco de Shaks foi a rapper Iggy Azalea, que neste ano lançará uma colaboração com a Britney Spears no novo material da princesinha do pop, mas um amigo bem próximo da cantora de “Empire”, Ramon Garcia, usou seu site oficial para falar sobre a tal parceria e garantiu: “os rumores são falsos”.

Até o momento, a parceria de Shakira com Iggy Azalea foi uma das mais comentadas da colombiana com seu novo álbum, que também conta com especulações quanto a uma participação do Alejandro Sanz, porém, voltamos agora ao momento em que todos voltam a não se importar de verdade com este material. Outra colaboração com Rihanna seria muito bem vinda ou quem sabe cogitem uma parceria com a australiana dada a ansiedade gerada pelas especulações. 

Este é o primeiro disco de Shakira desde o lançamento do álbum autointitulado que saiu no ano passado e contou com o desperdícios de singles como “Cut Me Deep” e “Spotlight”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo