Slider

G.R.L. anuncia single de retorno em homenagem à integrante que cometeu suicídio, ‘Lighthouse’!

Todos foram pegos de surpresa com o suicídio de Simone Battle, da girlband G.R.L., formadas para um projeto de “novas Pussycat Dolls”, e daí em diante, o grupo não apresentou nenhum material novo, o que causou a curiosidade do público quanto a incluírem ou não um novo membro para assumir a posição de Battle, mas nesta semana as meninas anunciaram seu single de retorno e com ele veio também a resposta: Simone sempre terá um espaço entre as G.R.L.
O single de retorno do grupo que, entre tantas coisas, possui em seu histórico a parceria com Pitbull em “Wild Wild Love” e a canção “Ugly Heart”, foi produzido pelo Cirkut com o Dr. Luke e, veja só você, foi anunciado como uma homenagem à falecida integrante, sendo intitulado “Lighthouse”.

A previsão de lançamento da canção é para a primeira semana de março no Reino Unido, mas como tudo chega mais tarde por lá, a gente não ficaria surpreso em ver o clipe saindo entre o fim de janeiro e começo de fevereiro nos EUA e, consequentemente, resto do mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo