Slider

O roteirista do filme 'The Last of Us' mandou avisar que a adaptação será fiel ao jogo!

"The Last of Us" foi lançado em 2013, exclusivamente para o Playstation 3, e ganhou diversos prêmios, principalmente relacionados ao roteiro. E, pelo grande sucesso, seja pela sua história envolvente ou jogabilidade incrível, foi anunciada no ano passado uma adaptação cinematográfica. Não temos um histórico de muitos filmes bons baseados em jogos, mas parece que esse irá nos trazer, pelo menos, algo satisfatório. O blogueiro que vos fala tem o game em casa e exige isso!

Em entrevista ao Game Informer, Neil Druckmann, diretor criativo do jogo e roteirista do longa, nos fez uma declaração parte animadora, parte não. Druckmann voltou a falar sobre as "grandes mudanças" em relação à obra original, mas afirmou que a essência de "The Last of Us" permanece intacta. Já esperávamos tais "grandes mudanças" (a duração da campanha é enorme!), e estamos, é claro, com um pé atrás.
Tem grandes mudanças, mas o tom e o que a história está tentando dizer é que são bem fiéis ao jogo" - afirmou Neil Druckmann.
"The Last of Us" se passa em um cenário pós-apocalítico, dominado por terríveis criaturas, devido a um vírus, e gira em torno de Joel e  Ellie, uma garota que pode dar um fim a pandemia. O filme contará com a produção de Sam Raimi (Trilogia "Homem-Aranha"), ainda está sem previsão de lançamento e continuamos apoiando Ellen Page para o papel de Ellie (rs).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo