Slider

Giorgio Moroder fala sobre trabalhar com Britney Spears: ‘Ela tem contratos que não a deixam fazer várias coisas’

O Giorgio Moroder veio fazer valer a sua volta desde a aparição no “Random Access Memories”, do Daft Punk, com o lançamento do seu primeiro álbum em trinta anos, “74 Is The New 24”, e depois de lançar o primeiro single do CD em parceria com a Kylie Minogue, “Right Here, Right Now”, o cara voltou para falar sobre sua parceria com a Britney Spears, que estará presente no mesmo álbum.

Como já havia revelado anteriormente, a colaboração com Britney será uma versão para alguma canção já existente, mas Moroder prefere não dizer de qual canção se trata por enquanto, uma vez que nem conseguiu finalizar a parceria. Numa entrevista ao Official Charts Company, o produtor explicou que a principal dificuldade é a indisponibilidade de Spears, sempre muito ocupada.
“Eu ainda preciso trabalhar com Britney”, contou Giorgio. “Nós começamos pela parte principal [da música], mas eu incluí uma ponte nisso, então assim que ela puder, nós vamos finalizar. É difícil entrar em contato com ela! Uma coisa que eu reparei é que hoje as cantoras estão muito envolvidas. O problema em trabalhar com Britney é que agora ela está muito ocupada — com Vegas, por exemplo”, explicou.
O produtor ainda afirmou que Britney possui alguns ~contratos estranhos~ (alô, Danizudo! -n) que a impedem de fazer várias coisas relativamente simples, como a gravação de um clipe.
“Ela tem contratos que dizem que ela não pode fazer certas coisas. Ela não pode gravar um videoclipe por razões que eu não sei exatamente quais são. É diferente de como estou acostumado a trabalhar”.
Mas aos interessados, ele garante que, com o material que tem até agora, a hitmaker de “Chillin’ With You” fez um bom trabalho. 

O CD “74 is The New 24” ainda não tem previsão de lançamento, mas além de Kylie e Britney, contará com participações de Sia, Charli XCX, Foxes e outros nomes, como a parceria de Rihanna em “Stay”, Mikky Ekko.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo