Slider

George Lucas disse que nenhuma de suas ideias estará em 'Star Wars - O Despertar da Força'!

Parece que a filmagem de "Star Wars - O Despertar da Força" feita pela Disney está dando um pouco de dor de cabeça para George Lucas. O criador de "Star Wars" disse ao Cinema Blend que havia pensado em várias ideias para a nova trilogia de filmes e vendido-as para a Disney, que acabou aceitando pouquíssimas delas.
As que eu vendi para a Disney, eles chegaram à conclusão de que não queriam fazer, então eles fizeram as suas próprias. Não são as que eu escrevi [as que estão em "Star Wars - O Despertar da Força"]"
Não podemos nos esquecer de que não é a primeira decepção que a Disney dá a ele. Vale lembrar que George queria dirigir "O Despertar da Força", mas acabou sendo substituído pelo diretor de "Lost" e "Star Trek", J. J. Abrams. Ao menos sabemos que o filme está em boas mãos.

A Disney adquiriu os direitos, junto com a Lucas Arts, lá em 2012, pela pechincha de 4 bilhões de dólares. Mas no final das contas isso acabou não sendo tão ruim para Lucas, já que havia declarado que não queria usar mais 10 anos de sua vida fazendo outra trilogia. Assista ao teaser bem aqui:


"Star Wars - O Despertar da Força" chegará aos cinemas 17 de dezembro desse ano e nós realmente queremos saber no que o novo filme vai dar!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo