Slider

Emma Watson será a protagonista da nova versão live-action de 'A Bela e a Fera'!

Depois de tempos vendo "seus" contos de fadas na mão de outras produtoras, a Disney enfim tomou-os para si, e começou a correr atrás do tempo perdido. No ano passado, o mundo conheceu um novo lado da história de "A Bela Adormecida", contando com a magnífica atuação de Angelina Jolie, e, agora, em 2015, conheceremos um outro lado de "Cinderela". Ainda há diversos contos a serem readaptados, e "A Bela e a Fera" é o próximo da lista.

"A Bela e a Fera", entre novas versões já lançadas e outras engavetadas, temos três: a francesa com Léa Seydoux no papel principal, uma de Guillermo Del Toro com Emma Watson como protagonista, e a de Bill Condon (diretor de "Amanhecer Parte 1 e 2) - essa a comando da Disney. "Beauty", de Guillermo, foi engavetada, mas nossa eterna Hermione ainda viverá na pela de Bela. A própria Embaixadora da Boa Vontade foi quem nos contou a novidade.
Finalmente posso contar para vocês... interpretarei Bela na versão live-action de 'A Bela e a Fera'! Fez parte da minha infância, parece quase surreal que dançarei ao som de 'Be Our Guest' e cantarei 'Something There'. A minha criança de 6 anos interior está no céu com o coração acelerado. Hora de começar algumas lições de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam" - declarou a atriz através do Facebook.
Maiores informações sobre a adaptação estão sendo guardadas a sete chaves. Apenas sabemos que Condon assinará a direção, "The Beast" é um dos nomes especulados e, com a declaração de Emma, começamos a cogitar ser um musical.

"The Beast"(?) ainda está sem previsão de lançamento!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo