Slider

'É parecido com o Born To Die', diz Lana Del Rey sobre 'Honeymoon', seu novo álbum, confira a entrevista!

É isso mesmo que você leu. O novo álbum de Lana Del Rey já está sendo produzido e se chama "Honeymoon" - quem revelou foi a própria numa entrevista à Billboard. Nos perdemos aqui, desculpe, vamos tentar. A musa dos lábios de 12kg voltou aos holofotes após dar vida à música-tema de "Grandes Olhos", novo filme de Tim Burton - canção esta concorrente ao Globo de Ouro de "Melhor Canção Original" e na briga ao Oscar - e aproveitou para já soltar vários detalhes do novo álbum.

"A produção está perfeita. Estou procurando por algumas músicas a mais para unir tudo", conta a diva, que já possui nove, repetimos, nove, mais uma vez, NOVE faixas escritas para o álbum. A Billboard perguntou se "Big Eyes" (a faixa-tema do filme) seria um gostinho do "Honeymoon" e Lana respondeu:
"Honeymoon" é muito diferente do último e mais parecido com os dois primeiros, "Born To Die" e "Paradise". Eu finalizei o "Ultraviolence" em março, lancei em junho e tive uma ideia de continuação. Está crescendo em algo que eu realmente gosto. Eu estou meio que gostando de afundar nesse sentimento mais "noir" para esse novo. Tem sido ótimo. Estou fazendo um cover de "Don't Let Me Be Misunderstood" [da Nina Simone].
E-i-t-a! Lana Del Rey vintage-filtro-de-Instagram-Hollywood está voltando! Lanoca também confirmou há alguns dias uma nova faixa, "Music To Watch Boys To". Já amamos e já estamos chamando de hino. A dona da pussy com gosto de Pepsi atualmente promove a "The Endless Summer Tour", sua nova turnê que começará em maio e tem como atração de abertura a Miss Cobain, Courtney Love. "Honeymoon" será o terceiro álbum da cantora - ainda não há data confirmada de lançamento, apenas que sai esse ano ainda. Um lugarzinho na nossa lista de melhores do ano parece que já está ocupado...

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo