Slider

É aqui a I Will Never Let You Down Tour? Novas demos de Rita Ora caem na rede mundial de computadores!

Enquanto a Roc Nation continua fazendo segredo quanto a praticamente tudo o que envolva este novo álbum, nós e o resto do público mal podemos aguentar de tanta ansiedade, nos animando com qualquer novidade, por mais besta e incerta que seja, além de ansiarmos cada vez mais pela chegada de ao menos algumas demos, como há pouco presenciamos com Madonna, mas parece que tudo isso é bem improvável, de forma que tudo o que temos a fazer é esperar por esse novo disco da Rihanna.

Além da barbadiana, quem também está com disco novo a caminho é a Rita Ora e essa sim teve algumas coisas surgindo pela rede mundial de computadores. Pra quem se perdeu, esse é o mesmo disco que teve como primeiro single a parceria com o Calvin Harris em “I Will Never Let You Down”, mas terminou que os dois tretaram no meio da divulgação da música nova, o que acabou boicotando o lançamento do segundo CD da hitmaker de “R.I.P.”.

Sem previsão de lançamento e/ou título revelado, o novo álbum de Rita Ora já teve seu próximo single definido, sendo ele a inédita “Testosterone”, em tempo que também ganhou a internet com o vazamento de cinco demos — não confirmadas como parte de sua tracklist ou descartadas do disco de estreia da moça, “Ora”. 

Todas seguem uma fórmula bem semelhante ao que já conhecemos do trabalho da moça, além de nos lembrar também da Jessie J em alguns momentos, fazendo com que cruzemos os dedos pra que ela tenha alguma carta na manga pra não terminarem engavetando a sua carreira de vez. Ouça as faixas abaixo, incluindo o primeiro single que não foi e “Grateful”, da trilha sonora de “Beyond The Lights”:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo