Slider

Dez novas séries para ficarmos de olho em 2015!


O ano mal começou e já temos duas das séries mais aguardadas ao nosso dispor. Enquanto nossas séries favoritas ainda não voltam do hiatus ou iniciam suas novas temporadas, os primeiros episódios de Marvel's Agent Carter e Empire já podem ser encontrados pela internet a partir dessa noite. Como o ano é longo e ainda estamos distantes do próximo outono americano, listamos 10 séries que devem dar o que falar durante 2015 e, quem sabe, em futuras premiações. Se a Netflix já vem emplacando sucesso após sucesso, neste ano ela aposta ainda mais alto.

Além de novas temporadas das premiadas Orange is the New Black e House of Cards e outras maravilhas do seu catálogo de originais (BoJack Horseman, Knights of Sidonia, Hemlock Grove, Marco Polo...), o serviço de streaming já garantiu 5 posições na nossa primeira listinha do ano. Confiram.

Marvel’s Agent Carter (06 de janeiro)


Mais uma aposta da Marvel, Agent Carter é mais uma empreitada do poderoso conglomerado dos quadrinhos que vem cada vez mais derrubando barreiras entre cinema e TV. Após eventos como Os Vingadores, logo foi anunciada a primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., com intertextos de outras grandes produções cinematográficas da casa. Agora chegou a vez de Hayley Atwell (Capitão América) volta a viver Peggy Carter. A ex-namorada do primeiro vingador se encontra em um período pós-fim da II Guerra Mundial. Acreditando que Steve Rogers está morto, a agente de elite Carter continua a realizar missões secretas com Howard Stark, que foi incriminado por vender armas no mercado negro. Marvel’s Agent Carter tem estreia marcada para o dia 06 de janeiro, no canal americano ABC.

Empire (07 de janeiro)


Terrence Howard dá vida a um magnata do hip-hop que é diagnosticado com esclerose múltipla. Enquanto ainda tem saúde, decide escolher um de seus filhos como sucessor no império. Todos entram em uma corrida para lançar seus álbuns e mostrar para o pai que merecem ocupar o trono. Paralelo a isso, sua ex-mulher (vivida pela talentosíssima Taraji P. Henson) recém liberada da prisão decide entrar na disputa, mas exigindo metade do império que levantou junto ao seu marido. Criada por Lee Daniels (Preciosa) e sob o roteiro de Danny Strong (Game Change), Empire possui uma trilha sonora original criada pelo super produtor Timbaland e tem estreia marcada para o dia 07 de janeiro, no canal americano Fox. 

12 Monkeys (16 de janeiro)


Baseada em um filme de 1995 de mesmo título, 12 Monkeys conta a história de James Cole, que viaja de um futuro pós-apocalíptico para os dias atuais com a missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar 93,6% da raça humana. Os primeiros nove minutos já podem ser conferidos online, mas sua estreia está marcada para o dia 16 de janeiro, no canal americano Syfy.

Better Call Saul (08 de fevereiro)


Se você, assim como nós, ainda está de luto pelo fim de Breaking Bad, um notícia boa: estamos cada vez mais próximos de entrar novamente no universo agridoce da última grande sensação da TV global desde Lost. Bob Odenkirk volta a vestir os ternos que marcaram o advogado mais picareta da TV, Saul Goodman. De acordo com o criador, Peter Gould, não se trata de uma continuação das desventuras de Walter White e Jesse Pinkman, mas um prelúdio marcado por diversos tons, muita tensão e, apesar de possuir a mesma atmosfera de Breaking Bad, o spin-off possui o eu “próprio jeito”. Better Call Saul estreia no dia 8 de fevereiro, no canal americano AMC. No Brasil, a temporada completa poderá ser conferida pela Netflix logo após o seu fim. 

Last Man on Earth (1º de março)


Exatamente como denuncia o título, Last Man on Earth conta a história de um homem “comum” (vivido pelo incrível Will Forte) que se vê sobrevivente de alguma catástrofe que aparentemente dizimou todo o restante da população mundial. Sem diminuir seu espírito, Forte passa a viver como se o mundo fosse o quintal de sua casa, no melhor estilo Ferris Bueller. Dos mesmos responsáveis por Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, Last Man on Earth estreia no dia 1º de março, no canal americano Fox. 

Bloodline (20 de março)


Uma família unida de quatro irmãos cujos segredos e cicatrizes são revelados quando o irmão ovelha negra retorna para a casa. O drama familiar marca a volta de Kyle Chandler à TV e conta com um elenco estelar que inclui Linda Cardellini (Mad Men), Ben Mendelsohn (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Sissy Spacek (Carrie). A primeira temporada de Bloodline estreia em 20 de março, na Netflix.

Wayward Pines (14 de maio)



A série tem como premissa um policial (vivido por ninguém menos que Matt Dillon) que, durante a investigação de seu parceiro desaparecido, acaba chegando a Wayward Pines, onde se envolve em um acidente de carro. Uma vez na cidade, ninguém consegue qualquer vestígios de que ele está vivo ou morto. Wayward Pines aparentemente é uma cidade pacata, onde nada acontece, o que incomoda o Burke (Twin Peaks much?). Além da direção de M. Night Shyamalan, o elenco estelar conta com Terrence Howard e Melissa Leo. Wayward Pines estreia no dia 14 de maio, no canal americano Fox.

Demolidor (10 de abril)



A série conta a história de Matt Murdock (Charlie Cox), que ficou cego ainda na infância, mas que desenvolveu sentidos extraordinários a partir de então. De dia, Murdock combate a injustiça como advogado, à noite veste o uniforme do super herói Demolidor. Com Deborah Ann Woll e Rosario Dawson no elenco e Steven S. DeKnight (Spartacus) como showrunner, a primeira temporada de Demolidor estreia no dia 10 de abril no serviço de streaming Netflix e é a primeira série de um pacote de quatro novas produções Marvel/Netflix/ABC Studios.

Sense8 (TBA)



Primeiro projeto dos irmãos Wachowskis para a TV, a série de ficção científica conta a história de oito estranhos de partes distintas do planeta. Após uma evento trágico, estes indivíduos criam uma conexão mental e emocional com os demais. Enquanto buscam entender o que causou tal fenômeno, todos devem escapar de uma organização designada a caçá-los. Estrelada por ninguém menos que Daryl Hannah (Blade Runner. Kill Bill) e Naveen Andrews (Lost), Sense8 é mais uma ambiciosa empreitada da Netflix e já estamos morrendo pela grande estreia. Ainda não há datas.

Narcos (TBA)



Você só precisa saber de 3 coisas e nada mais: 
1. Wagner Moura
2. Pedro Pascal
3. José Padilha


Já pode se lançar ao desespero até ganharmos um trailer, poster, temporada inteira. Outra aposta da Netflix para 2015, Narcos traz a história do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura) e Javier Pena (Pedro Pascal), um agente mexicano que é enviado para a Colômbia com a missão de capturar e matar Escobar. Com José Padilha e Eric Newman na produção executiva, Narcos estreia em 2015, no serviço de streaming Netflix.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo