Slider

Com Maddie Ziegler, Sia canta ‘Elastic Heart’ e, de frente (!), ‘Chandelier’, no Saturday Night Live

A cantora australiana Sia fez de “1000 Forms of Fear” uma de suas melhores fases, comercialmente falando, devido ao seu nome ter se tornado enorme por conta de suas composições para nomes como Christina Aguilera, David Guetta, Rihanna e Britney Spears, e ainda assim, a cantora deixou claro desde o início que, tratando de suas próprias músicas, só faz isso pelo prazer de cantar e compor, não estando interessada no título de diva pop mainstream, ainda que ser considerada assim seja um prazer e tanto.

Durante a divulgação do primeiro single do CD, “Chandelier”, a hitmaker de “Hostage” não mostrou seu rosto NENHUMA vez, realizando performances televisionadas deitada ou de costas viradas para o público, em tempo que outros artistas representavam a cantora com uma peruca, preenchendo o palco com coreografias bem próximas do que Maddie Ziegler, a menininha de doze anos que tem sido o rosto de Sia neste disco, fez em seu videoclipe.

Agora, promovendo o segundo single do álbum, a produção do Diplo com Greg Kurstin em “Elastic Heart” (que estreou no top 20 da Billboard Hot 100!), parece que Furler não fará diferente e, assim como em seu videoclipe, lá temos Ziegler ganhando um espaço outra vez. No vídeo, a menina contracena com o ator Shia LaBeouf, protagonizando um conflito de Sia com ela mesma, e em palco ela dá ainda mais emoção para esse contexto, mas agora ao lado de outra dançarina, o que deve afastar as infundadas acusações de apologia à pedofilia de seu clipe oficial. Ou dar início a acusações de apologia à pedofilia e lesbianismo, nunca se sabe. RS.

A primeira performance de “Elastic Heart” na tevê desde que foi anunciada como single aconteceu neste sábado (17) no Saturday Night Live e foi realmente maravilhosa. Olha só:



Além dessa, a australiana, que é uma das artistas mais interessantes da atualidade, também apresentou o hit “Chandelier”, desta vez de frente (!) e acompanhada de um mímico que interpretou toda sua letra em libras. A própria cantora já havia feito algo semelhante durante a divulgação de “Soon We’ll Be Found”, do CD “Some People Have REAL Problems”. Os dois vídeos você também pode ver abaixo:




O próximo single de Sia com o “1000 Forms of Fear” será a baladinha “Big Girls Cry” e seu clipe, também protagonizado pela menina Maddie e dirigido por Daniel Askill, deve ser lançado no próximo mês.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo