Slider

Ciara mandou avisar que lança álbum novo este ano, produzido por Mike Will Made-It e Dr. Luke, com primeiro single ainda este mês!


Com seu último álbum, autointitulado e lançado em 2013, Ciara finalmente conseguiu assumir seu lugarzinho ao sol na busca constante pela relevância. Dona de um material consistente e melhor lançamento R&B naquele ano, ficamos somente com uma ponta de desapontamento, pelo fato dela não ter trabalhado a faixa (e hino!!!) "Overdose", mas por um bom motivo, afinal, estava grávida de seu primeiro filho com o rapper Future.

Mas hoje, porém, foi um dia de grandes notícias para a cantora. Através de um vídeo no site do That Grape Juice, que logo na sequência foi apagado, o produtor Harmony Samuels confirmou que é um dos responsáveis pelo novo álbum da cantora, juntamente com Mike Will Made-It e Dr. Luke. Lembrando que a própria, através de uma postagem em seu Instagram, de um set em estúdio, já tinha falado que estava mesmo trabalhando em algumas canções com Luke.

Ainda de acordo com Samuels, o novo álbum de CiCi sairá ainda neste semestre. E o primeiro single, inclusive, já tem nome e data de lançamento. Se chamará "I Bet" e está programado para lançamento em 21 de janeiro, indo para as rádios urbans uma semana depois. E-I-T-A!

Mas enquanto o novo single da musa R&B não chega, que tal relembrarmos a parceria dela com a Nicki Minaj em "I'm Out"?!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo