Slider

Charli XCX anuncia ‘Doing It’ como seu novo single, mas com uma participação especial de Rita Ora :(

O lançamento de Charli XCX e seu disco “Sucker” no Reino Unido está perto de não acontecer, com a cantora adiando sua estreia por lá mais uma vez, e agora, com seu segundo álbum previsto para sair por lá no dia 16 de fevereiro, a hitmaker de “Set Me Free” anunciou um novo single na Terra da Rainha, sendo esse a realmente fantástica “Doing It”, porém, com um extra (que não nos animou, pra falar a verdade): a participação de Rita Ora. 

Estão todos empenhados em fazer a hitmaker do refrão de “Black Widow” acontecer, desde que Calvin Harris fez questão de investir no contrário, quando a impediu de promover a sua parceria em “I Will Never Let You Down”, primeiro single de seu segundo disco, mas XCX parece também ser a favor deste acontecimento, permanecendo bem próxima do circulo de colaborações de Iggy Azalea. 

O clipe da cantora para a nova versão de “Doing It” foi filmado no fim de dezembro (Dilma e Lula sabiam!) e até o momento não possui previsão de lançamento, o que faz com que acreditemos que ele esteja mais perto do que pensamos. Muito perto mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo