Slider

‘Beg For It’, de Iggy Azalea, ganha remix (realmente muito bom) com vocal de Kristinia DeBarge

Quando a gente ficou sabendo que uma nova versão de “Beg For It” da Iggy Azalea estava na internet e com a substituição de MØ pelos vocais de Kristinia DeBarge, estávamos certos de que Azalea estava retomando os trabalhos com a canção, aparentemente deixada pra trás, em busca do potencial que sabemos que ela tem, mas não pode ser trabalhado por conta da performance de sua parceira dinamarquesa ao vivo, mas estávamos errados em todos os pontos.

A versão, de fato, existe. Está entre nós. Mas não é nada oficial e nem sequer teve as mãos de Iggy Azalea, sendo na realidade um cover de Kristinia. A mulher também não era um nome que associamos a nada grande, de forma que recorremos ao todo poderoso Google e, tcharãn!, descobrimos que ela participou de algumas edições do American Idol, até assinar com a Def Jam e lançar seu disco de estreia, “Exposed”, em 2009. No mesmo ano, ela ainda alcançou o top vinte das paradas americanas e canadenses com o single “Goodbye”, mas não conseguiu nada tão bem sucedido nos seus exatos cinco singles seguintes.

Atualmente, ela se prepara para o lançamento do seu terceiro disco, sucessor de “Young & Restless” (2013), e numa forma de divulgação, estreou antes do seu single de retorno o projeto “New Music Monday”, que consiste em covers de suas preferidas nas paradas atuais. Não podemos negar que a jogada é realmente bem inteligente.

Seu cover, por sua vez, pouco se difere da versão original de “Beg For It”, mas conta com versos extras (além de um toque mais urban) e realmente não reclamaríamos se Iggy Azalea reconsiderasse mantê-lo nas rádios. Ouça abaixo:



O novo single de Iggy Azalea com o CD “Reclassified” será a parceria com Jennifer Hudson em “Trouble”, enquanto a gente aguarda pelo próximo cover/remix de Kristinia DeBarge, que conseguiu um visto e estará em nosso radar daqui em diante.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo