Slider

As Little Mix mandaram avisar que em seu próximo álbum haverá parceria com a Iggy Azalea sim!


O ano de 2015 realmente promete trazer lançamentos e retornos musicais que tendem a se tornar marcantes. E um, em especial, que apostamos bastante, é no terceiro álbum de inéditas da girlband Little Mix, sucessor do elogiado "Salute" (2013).

Ainda sem data de lançamento revelada, algumas informações interessantíssimas a respeito de sua produção começam a pipocar pela internet. Já sabemos desde o final do ano passado, por exemplo, que entre os produtores e compositores presentes no material, tivemos MNEK, Cirkut, Becky Hill, Jess Glynne, Marina and the Diamonds e Jessie J. Agora, uma nova peça nessa engrenagem foi adicionada, e trate-se de ninguém menos que Iggy Azalea (!!!).

Pois bem, uma faixa intitulada "Pretty Girls" foi registrada nos últimos dias no nome das Misturinhas, tendo o nome de Iggy também confirmado como sendo uma participação. Ou seja, haverá sim Iggy Azalea no novo álbum das meninas. E se reclamarem, elas colocam a Charli XCX também rs. Só pra completar, essa nova faixa ainda traz como creditada a produção de The Invisible Men, responsável também pelos smash hits "Fancy", da própria Azalea, e "Do It Like a Dude", da Jessie J. É animador, não é mesmo?

Que comece o novo samba!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo