Slider

Agora é real! Ouça ‘Salted Wound’, música inédita de Sia para ‘50 Tons de Cinza’!

Agora é real. Assim como The Weeknd e Ellie Goulding, a australiana Sia também foi escalada para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Cinza”, aparentemente bem melhor que o filme em si, e sua participação foi com uma canção inédita, sendo ela a baladinha “Salted Wound”.

O “agora é real” no começo do post, por sua vez, é devido ao suposto vazamento da canção há alguns dias, quando diversos veículos noticiaram essa antecipação do lançamento com o áudio de “My Love”, música da cantora que até fez parte de uma trilha sonora, mas de “Crepúsculo”.

“Salted Wound”, ainda que seja uma baladinha, foge bastante da fórmula apresentada por Sia em seu “1000 Forms of Fear”, chegando num tom mais acústico e levado para as cordas, em tempo que seu forte no disco foram as intensas percussões. Sua voz, obviamente, faz o resto do trabalho de maneira brilhante. 

Ouça:



Atualmente, a hitmaker de “Burn The Pages” se prepara para a divulgação de “Big Girls Cry”, que será o terceiro single do seu último álbum, sucedendo “Chandelier” e “Elastic Heart”, que teve seu clipe lançado há pouco tempo. Entre outras coisas, ela também estará entre nós em breve com “Deja Vu”, colaboração presente no novo disco do produtor Giorgio Moroder.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo