Slider

V.N.P.D.S.S.: Cinco filmes inéditos da Sony Pictures vazaram após ataque hacker!

Após um ataque hacker aos computadores da Sony Pictures, ao menos 5 filmes (!) da empresa foram vazados e estão disponíveis em sites de downloads. A maioria deles era inédito para o público, a única exceção é "Fury" ("Corações de Ferro" por aqui), que conta com Brad Pitt e Logan Lerman e tem direção de David Ayer ("Marcados para Morrer").

Denominados como Guardians Of Peace (Guardiões da Paz), os invasores deixaram os servidores de armazenamento da Sony fora do ar e as telas dos computadores exibiam a mensagem "hackeado por #GOP", juntamente com uma imagem de caveira. Tenso, não?

A comédia musical "Annie" (tem Sia na trilha sonora) que conta a história de uma órfã que vive num abrigo comandado por uma malvada senhora e tem sua vida virada de cabeça para baixo quando passa alguns dias numa mansão, também está entre os vazamentos e seria lançado só em Fevereiro de 2015. Além desses dois, ainda foram liberados "Mr. Turner", "Still Alice" e "To Write Love On Her Arms", esse último só deveria chegar aos cinemas estadunidenses em Março do ano que vem.

A Sony diz que investigará o caso juntamente com a polícia e suspeita que os ataques tenham vindo da Coreia do Norte, já que o país havia prometido retaliar o estúdio caso lançassem "A Entrevista", um filme que Seth Rogen e James Franco (ambos de "É o Fim") tentam assassinar o ditador norte-coreano, Kim Jong-un.

Assista o trailer de 'Corações de Ferro', que só iria vir pro Brasil em Fevereiro e já é um dos filmes mais baixados ilegalmente dessa semana.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo