Slider

Top 5 (Especial de Natal): as cinco melhores músicas natalinas lançadas em 2014!

Já deu uma olhada lá fora? A neve começou a cair, os bonecos de neve são tudo o que você consegue ver ao redor e, meu Deus, quantas combinações seus vizinhos conseguem fazer com vermelho, branco e verde? O clima natalino tomou conta de nós, literalmente mesmo, e por mais que sua rua não esteja exatamente como descrevemos, precisamos que você entre no clima para receber a visita do bom velhinho, justamente por essa razão cá estamos nós com mais uma seleção anual de músicas e clipes que merecem a sua atenção nesta data tão especial.

Fugindo um pouco da proposta tradicional dessa lista, neste ano optamos por selecionar apenas músicas natalinas lançadas em 2014 e, sendo assim, já é de se esperar a ausência de clássicos como Mariah Carey, para a chegada de Ariana Grande, Sam Smith e, shhhhh, não podemos entregar a lista assim, né?

Antes de começarmos o clipe, só queremos lembrá-los que, por mais que o Natal seja tão lembrado pela árvore, o Papai Noel e, claro, os presentes, não podemos ignorar o seu verdadeiro significado, que é o chocottone ser infinitamente melhor que o panettone. Feito isso, que comecem os musicais.

HO-HO-HO!

1) Ariana Grande - Santa Tell Me
Que morte horrível, hein Mariah Carey? O primeiro CD da Ariana Grande tem vários arranjos que cabem bem à esses especiais de natal, mas nada mais justo do que tê-la preparando algo próprio para a data e assim ela fez. “Santa Tell Me” é muito característico à sonoridade da hitmaker de “Get On Your Knees” e, sendo assim, um amor do início ao fim. Seu clipe é de uma fofura ainda maior.



2) Paloma Faith - Santa Baby
E a rainha do Reino Unido evidentemente não poderia ficar de fora dessa nossa seleção cremosíssima, certo?! Meio que aos 48 do segundo tempo, Paloma Faith divulgou seu single natalino intitulado "Santa Baby". Com o auxílio de um piano e alguns poucos elementos, a voz sóbria da cantora dita uma música divertida pra animar sua noite



3) Fifth Harmony - All I Want For Christmas Is You
As meninas do 5th Harmony estão caminhando para algo promissor com seu disco de estreia, “Reflection”, mas em meio a divulgação do mesmo, elas encontraram tempo pra regravar o clássico “All I Want For Christmas Is You” e, 100-OR, que cover é esse? Essas meninas tem um vozeirão e tanto e as que cantam medianamente pelo menos exalam amor só ao ensaiar um sorriso. Feliz natal, suas lindas! <3



4) Sam Smith - Have Yourself A Merry Little Christmas
Samzinho Smith tá na cola das meninas do Fifth Harmony e Ariana Grande entre as grandes revelações desse ano e, felizmente, também tratou de lembrar do Natal em uma versão beeeem próxima de seus trabalhos para “Have Yourself A Merry Little Christmas”. Achamos tocante, emocionante, amor puro, bem coisa dele mesmo.



5) Lady Gaga & Tony Bennett - Winter Wonderland
Tá tudo pop demais, né? Então toma um jazz! Entre tantas coisas, a parceria entre a hitmaker de “Manicure” e o cantor Tony Bennett no CD “Cheek To Cheek” também rendeu uma versão para o clássico “Winter Wonderland” e lá estamos nós reencarnando esse clima natalino outra vez, da forma mais classuda possível.


...
É isso aí, gente, e com o perdão das brincadeiras, um feliz natal pra todos vocês! ;)
giphy.gif (500×250)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo