Slider

Tem Taylor Swift, Beyoncé, Sia, Iggy e muito mais na lista das melhores e piores músicas do ano da revista TIME!

Pois é, estamos no fim de 2014 (já vai tarde!), mas as listas dos melhores do ano estão só no começo. Depois da Rolling Stone eleger os 50 melhores álbuns do ano, agora é a vez de descobrirmos quais são as 10 melhores e piores músicas do ano para a TIME, mas, como todos adoramos ver a destruição alheia, que tal começarmos pelas 10 piores do ano?

10ª) "L.A. Love (La La)" - Fergie
9ª) "Brooklyn Girls" - Catey Shaw
8ª) "Black Widow" - Iggy Azalea feat. Rita Ora
7ª) "Summer" - Calvin Harris
6ª) "Wiggle" - Jason Derulo
5ª) "All About That Bass" - Meghan Trainor
4ª) "Sun Daze" - Florida Georgia Line
3ª) "Masterpiece" - Jessie J
2ª) "Literally, I Can't" - Redfoo, Lil Jon, Enertia McFly
1ª) "Rude" - MAGIC!

É, definitivamente o hit da banda MAGIC! não agradou a TIME. Por mais que a música seja gostosa de ouvir, sua letra tem pouco sentido e temos de concordar quando a revista fala que "MAGIC!", em caixa alta e com ponto de exclamação, não é um bom nome para uma banda.



Agora que já vimos corações se quebrando, que tal vermos as melhores músicas, na opinião dos caras da revista? Olha que tem muita coisa boa por aí!

10ª) "Chandelier" - Sia
9ª) "Talking Backwards" - Real State
8ª) "In The House Of Yes" - Mr. Twin Sister
7ª) "Blockbuster Night Part 1" - Run The Jewels
6ª) "Red Eyes" - The War On Drugs 
5ª) "2 On" - Tinashe feat. Schoolboy Q
4ª) "Inside Out" - Spoon
3ª) "Move That Dope" - Future feat. Pharrel Williams, Pusha T and Casino
2ª) "Blank Space" - Taylor Swift
1ª) "Flawless" - Beyoncé feat. Nicki Minaj
Se o comitê da NASA quiser enviar outra música ao espaço para ensinar os ETs sobre 2014, nenhuma música irá capturar o clima do ano  como o remix de "Flawless". Assim como a versão original lançada ano passado, o remix relembra o espírito inovador de Beyoncé aos ouvintes (quem não publicou uma selfie com a legenda 'I woke up like this!'?). "Flawless" nunca chegou ao top dos charts, mas mostrou todo o poder de Beyoncé. 
Isso que a revista falou sobre o remix da Beyoncé com a Nicki, e nós não temos absolutamente nada a acrescentar, nadinha mesmo.


Além de uma lista das melhores e piores músicas do ano, com comentários super ácidos (e verdadeiros), a revista ainda elegeu os melhores filmes, programas de TV, livros e álbuns, se quiser dar uma olhada (em inglês), só clicar aqui.

Mas e aí? Concordou com a listagem da revista? Eu sim, em boa parte. Conta aí pra gente qual seria a melhor música do ano para você!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo