Slider

Recap | X Factor UK: músicas natalinas e as que os levariam pra final, confira tudo que rolou na penúltima semana do programa


Na última semana tivemos a eliminação da boyband Stereo Kicks num bottom contra a ex-favorita, Lauren Platt. E, depois de meses acompanhando a nova temporada do X Factor UK, estamos a apenas uma semana de sua grande final, que acontecerá no próximo domingo, 14/12.

No episódio de hoje, tivemos a primeira parte das semifinais, com as apresentações duplas de cada candidato, com os temas "Músicas Natalinas" e "Músicas que te levariam para a final". E, preparem-se, porque tivemos uma das melhores apresentações da história do X Factor.

Saiba tudo o que rolou, logo abaixo, em mais uma Recap aqui do It Pop:

Fleur East - "All I Want For Christmas" (Mariah Carey) 
Começamos com Fleur e sua versão para a datada "All I Want For Christmas", da Mariah Carey. Como ela é o "X Factor" dessa temporada, fez milagres e foi MUITO bem com essa música chatíssima, até dando um arzinho mais sensual pra ela. O palco tava incrível. Ela não é Mariah, é a Fleur. E pro padrão dela, foi incrível! Tem que vencer esse programa, gente. Ela tá pronta!


Lauren Platt - "Stay Another Day" (East 17/Girls Aloud)
Mesmo com alguns errinhos, não foi um completo desastre, mas acho Lauren a mais fraca desse Top 4. Faltou tempero, como sempre. Sem contar que ela perdeu o tempo da música em alguns momentos e transmitiu um nervosismo visível. Já pode ir embora, fia!


Ben Haenow - "Please Come Home For Christmas" (The Eagles)
Não sou muito chegado no Natal, detesto músicas natalinas e já podemos mudar pro segundo tema logo. BTW, Ben foi melhor que Lauren, mas atrás de Fleur nessa primeira rodada.


Andrea Faustini - "O Holy Night" (Mariah Carey)
Pro nível Andrea, baseado apenas em vocais, foi muito bem. E ele tava precisando, inclusive. Continuo não gostando, mas reconheço quando acerta.


Lauren Platt - "Story Of My Life" (One Direction)
Na segunda rodada, tivemos Lauren cantando uma das canções mais deliciosas do One Direction nos últimos tempos. Porém, mais apelativa impossível com essas fotos no fundo hahahaha. Vocalmente, não foi nada "WOW". E repetindo a primeira rodada: podem eliminar logo e sem bottom, de preferência.


Fleur East - "Uptown Funk" (Mark Ronson feat. Bruno Mars)
Eu estava muito nervoso pela Fleur e essa song choice, porque acho "Uptown Funk" difícil e MUITO fresca ainda pra um reality show. Assumindo o risco, juntamente com Simon, Fleur trocou sua música faltando alguns dias pro programa ir ao ar. Resultado: melhor performance da tempora e, talvez, uma das melhores (senão "A") que já vimos em toda história do X Factor. Isso que ela fez no palco sintetiza o tal do "Fator X" que o programa tanto procura. Nasceu uma estrela e seu nome é Fleur East. Cadê o prêmio, gente? Entreguem agora pra ela. Não tem mais competição, ela acaba de vencer o X Factor 2014 com essa performance!


Andrea Faustini - "Wrecking Ball" (Miley Cyrus)
Adoro o tom de voz mais baixo de Andrea, mas aí começa a divar demais, eu trunfo a cara. Porém, foi uma das melhores performances dele na temporada. E merece mais que Lauren uma vaga na finalíssima.


Ben Haenow - "Hallelujah" (Leonard Cohen)
Ben, até quando você vai cantar com essa cara de peixe morto e sem passar emoção alguma? Essa música é linda, mas sua performance não foi. Nem com o olho dele lacrimejando foi capaz de me fazer conectar com o que ele tava cantando. Não rola. E isso é chato, pq adoro o timbre.


Enfim, gente, chegamos ao fim de um dos melhores live shows da temporada, e embalado pela performance ESPETACULAR de Fleur East. No bottom de amanhã, apostamos, sem medo de errar, em Lauren contra Ben, com a eliminação da primeira. E vocês? Lembrando que ainda teremos as performances de Fifth Harmony, Idina Menzel e a campeã da temporada passada do X Factor, Sam Bailey. 

Nós vemos amanhã!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo