Slider

Recap | X Factor UK: Descubra quem ficou em terceiro lugar no primeiro dia da Grande Final!

É, gente... Depois de cerca de 3 meses, mais uma edição do X Factor chega ao fim amanhã. Foram semanas de grandes emoções e vários momentos inesquecíveis até a grande final com Fleur East, Ben Haenow e Andrea Faustini. Cada um fez por merecer chegar até aqui, porém só um pode vencer. E quem será que vai sair com a sorte grande?

O programa dessa semana já começou meio pra baixo. Nossa amada Scary Spice, Mel B, adoeceu e não pôde comparecer ao primeiro dia das apresentações finais para dar apoio ao seu único act, Andrea. Em seu lugar, a produção tomou uma decisão cremosíssima de chamar a brilhante e plástica Tulisa para substitui-la sem necessidade alguma disso, apenas pudemos ter a chance de ver aquele bocão na bancada de novo.


Logo no início do show, conferimos o Take That cantando a música mundialmente conhecida pela interpretação de Ella Henderson, "Rule the World", ao lado dos finalistas.


Depois foi a vez dos próprios se apresentarem. Ben deu início aos trabalhos se jogando em cima de vidro quebrado numa ótima performance do hit do Imagine Dragons, "Demons"!


Andrea seguiu e cantou a música mais conhecida por trazer azar aos competidores do programa, "Feeling Good" de Nina Simone. Não podemos negar que ficou maravilhoso.


Para fechar a primeira parte, Fleur se jogou em "Can't Hold Us" de Macklemore & Ryan Lewis, porém os arranjos ficaram tão bizarros que nem dava pra reconhecer o hino direito... Saudades, Uptown Funk.


Hora de mais um convidado: a nossa hitmaker do momento, Meghan Trainor, fez seu debut na TV britânica com a já batida "All About That Bass", também ao lado dos finalistas.


E então chegou a hora das performances com artistas convidados. No passado glorioso do X Factor, já vimos Alexandra Burke cantar com Beyoncé ou Rebecca Ferguson com Christina Aguilera, mas em tempos de vacas magras, a produção do programa não arca com convidados de tanto peso assim, sendo que nas últimas duas temporadas, os convidados foram os próprios jurados.

Esse ano, a situação foi um pouco melhor. Ben cantou junto com Ed Sheeran, o queridinho do UK, seu grande hit de fim de ano, "Thinking Out Loud". A apresentação foi correta, nada mais que isso.


Na sequência, Andrea emocionou a todos ao lado da nossa tão querida ex-participante que nos enche de orgulho, Ella Henderson. Os dois entoaram o hino "Ghost" da maneira mais linda possível. Vale lembrar que Ella é a primeira ex-participante, que nem mesmo chegou a final da sua edição, a voltar para cantar com um finalista. Quem pode, pode.


Pra terminar, Fleur inverteu os papéis e parecia a artista convidada de Labrinth, com quem cantou "Beneath Your Beautiful". Nós que esperávamos algum convidado babado como Beyoncé ou Rihanna ficamos bem decepcionados.


Como Ed Sheeran nunca é demais, chamaram o moço pra cantar de novo, dessa vez o seu novo single britânico, "Photograph".


Antes do programa acabar e do anúncio oficial do terceiro lugar ser dado, a produção do X Factor quis ser maravilhosa mais uma vez e chamou joke acts clássicos do programa pra se apresentarem juntos no palco! Teve Wagner representando o Brasil, Jedward e até dois participantes controversos desse ano, Stevi Ritchie e Chloe Jasmine.


Hora dos finalmentes. Numa revelação sem grandes surpresas, o terceiro lugar do X Factor 2014 ficou com o nosso ursinho italiano preferido, Andrea Faustini! O garoto fez bonito ao longo do programa, tem um carisma sem igual e uma voz poderosa! Mereceu ter chegado tão longe.


Hoje é o grande dia. Fleur East ou Ben Haenow? Quem deve vencer a temporada desse ano? Comente aqui embaixo sua opinião: você é #TeamFleur ou #TeamBen? E não esqueça de voltar logo mais para conferir a nossa última recap do X Factor UK desse ano. Vai ter One Direction, Sam Smith, Olly Murs, Demi Lovato e muita coisa boa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo