Slider

Recap | X Factor UK: Ben se consagra o campeão de 2014!


E o X Factor chegou ao fim. Agora de verdade. Depois da noite de ontem que teve Ed Sheeran, Ella Henderson, muita dança, muito live e até Tulisa, hoje foi o momento de coroar quem mais arrecadou votos na competição. O grande vencedor da 11ª edição do X Factor UK foi Ben Haenow.

A noite começou com a apresentação dos 16 competidores ao som de "What A Feeling". Ninguém esperava que quem mais chamasse atenção fossem ser as lindas do Blonde Electra que trocaram um beijo lésbico e incestuoso em rede nacional!!! Como não amar?!


Mel B estava de volta ao painel nesta noite, assim como esperamos que ela esteja de volta eternamente! Muita polêmica envolveu a ausência da ex-Spice Girl na última noite e os boatos apontam para que ela possa ter até apanhado do próprio marido! #PrayForMel



Na sequência, os finalistas cantaram a Song of the Season, repetindo a performance que mais gostaram durante a temporada. Ben se jogou ao som de "Man in the Mirror" nos dando um show com mais emoção que todas as suas outras apresentações juntas...


... e Fleur repetiu o smash hit da semana passada com "Uptown Funk" que chegou ao topo do iTunes e garantiu o primeiro lugar nos charts britânicos para a versão original de Mark Ronson e Bruno Mars. Não foi tão bom quanto da primeira vez, mas a bicha é bem boa, e a bicha merece.


Depois foi a vez dos primeiros convidados da noite: pela quinta final consecutiva, foi a vez do One Direction subir ao palco, mais cabeludos do que nunca!


Não bastasse já termos visto Gary Barlow e Tulisa na noite de ontem, o X Factor quis trazer mais uma ex-jurada para o palco quando Demi Lovato se uniu a Olly Murs para essa parceria meio sem graça, porém super simpática.


Finalmente, os finalistas cantaram o Winner Single da temporada, que era a mesma música para ambos, "Something I Need" do OneRepublic. Uma escolha muito acertada para Ben...


... porém que pode ter sabotado Fleur. A moça claramente é a definição do tal X Factor, mas não impressiona em performances pouco elaboradas, sem coreografia e staging.


O último convidado da noite foi Sam Smith, que emocionou a todos com o smash "Stay With Me", cantando em coro por toda a plateia. Foi lindo!


Hora do grande anúncio! Sem muitas surpresas, Ben Haenow, o novo príncipe britânico, foi eleito campeão do programa, deixando Fleur em segundo lugar. As pessoas nas redes sociais se revoltaram bastante, mas tudo foi bem previsível. Na revelação da porcentagem semanal de votos, Ben estava desde a 4ª semana do programa, no topo.


A grande questão é se ele conseguirá ter sucesso ou não no futuro. Vários outros vencedores nesse mesmo estilo acabaram no ostracismo, enquanto que participantes que não venceram, hoje são as grandes estrelas do X Factor, como One Direction e Olly Murs. Será que Fleur East vai se juntar a esse rol de participantes bem-sucedidos? Nós esperamos que sim!

Foi muito bom estar com vocês semanalmente acompanhando o X Factor! Eu e o Maicon agradecemos o tempo que vocês gastaram conosco e com o programa, além do carinho sempre que interagimos. Ano que vem tem mais X Factor e mais Recap (se não formos demitidos, é claro)! Feliz Natal e Ano Novo pra todo mundo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo