Slider

'Os Fantasmas se Divertem 2' está mais próximo do que imaginamos!

A sequência do clássico "Os Fantasmas se Divertem", filme de Tim Burton, está sendo prometida há um bom tempo. Desde 2012, Seth Grahame-Smith, roteirista de "Sombras da Noite", está com o roteiro da continuação em mãos. Em entrevista ao ComingSoon, para divulgar seu novo filme, "Big Eyes", Burton deu detalhes sobre o futuuuro filme, e disse que está próximo de acontecer.
(Beetlejuice) é um personagem que eu amo e sinto falta, e também sinto falta de trabalhar com Michael (Keaton). Só existe um Beetlejuice. Nós estamos trabalhando em um roteiro e acho que está mais próximo do que nunca. Eu adoraria trabalhar com Michael de novo" - disse o diretor.
Recentemente, Tim Burton começou a divulgação de seu novo filme, "Big Eyes", com Amy Adams no papel principal e Lana Del Rey na trilha sonora. A comédia dramática traz a história real de Margaret e Walter Keane. O casal ficou famoso mundialmente por fazer figuras de crianças com olhos grandes, e comercializar as obras como um produto licenciado nas décadas de 50 e 60. Walter era a mente por traz das vendas, e Margaret era responsável pelas obras - apesar de que Keane era quem levava os créditos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo