Slider

'Os Caça-Fantasmas': J-Law e Emma Stone estão cotadas para o novo filme + Chris Pratt em um possível spin-off!

Não falamos para vocês que os emails vazados da Sony renderiam notícias para um bom tempo? Para os perdidos: recentemente a Sony sofreu um ataque hacker tento como consequência o vazamento de cinco filmes e de váaarios emails confidenciais. Informação dada, vamos à notícia?

A Sony pretende reviver a franquia "Os Caça-Fantasmas" em um futuro próximo e o novo caminho que a ela quer seguir começa a ser revelado. Os primeiros filmes tem um time de caça-fantasmas composto inteiramente por homens, porém o terceiro longa promete quebrar completamente isso. "Os Caça-Fantasmas 3" pode ter um time todo composto por mulheres. Nós já temos as atrizes cotadas e não poderíamos ter amado mais. 

Jennifer Lawrence, Emma Stone, Lizzy Caplan, Melissa McCarthy e Amy Schumer. Em outras palavras: a premiada pelo Oscar, a amada por todos, aquela de "Meninas Malvadas" e os alívios cômicos. A informação foi revelada através dos emails de Amy Pascal, vice-presidente da Sony. Tais emails ainda mostram a preocupação da vice-presidente em reinventar completamente a franquia.
É nosso trabalho encontrar uma maneira inteligente de conectar o novo filme com os outros, de forma a aproveitar tudo que funcionou nos filmes anteriores" - revela Pascal em um dos emails.
Mesmo que o novo filme da franquia realmente seja protagonizado por mulheres, a ideia de um time masculino ainda não foi descartada, pelo menos para um derivado. Um email de Channing Tatum, que pode estar no filme junto de Chris Pratt, à Amy Pascal mostra que o possível derivado seguiria um caminho um pouco diferente do longa estrelado pelas moças.
Nos deixe mostrar ao mundo o Lado Negro, deixe a gente lutar com toda a glória (...) de um filme ao estilo 'Batman Begins'. Eu sei que podemos tornar isso uma grande franquia. Diversão, aventura, loucura. Vamos lá!" - Tatum à Amy Pascal.
Quem apoia a ideia como nós, pode começar a agradecer, o derivado já teria ganhado um "ok" para a sua produção. E mais, os diretores de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" podem estar envolvidos no projeto, como produtores. Outros emails, desta vez entre Hannah Minghella, co-presidente da Columbia Pictures, e Amy Pascal revelam o envolvimento de Chris Pratt no filme e sua importância.
Channing e Chris serão heróis mortais que acreditam no sobrenatural e que são os únicos que podem defender a humanidade contra ameaças paranormais."
Aguardado o vazamento de outros emails.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo