Slider

O Diplo mandou avisar que tem remix do Jack Ü (dupla dele com o Skrillex) para ‘7/11’, da Beyoncé, vindo aí!

A Beyoncé se rendeu ao impacto de Miley Cyrus quando caiu no twerk em “7/11”, primeiro single do relançamento do seu álbum visual autointitulado, inicialmente lançado de surpresa em dezembro do ano passado, mas se você achou que tinha pouco trap na música nova da Mrs. Carter, pode ir se alongando, porque tem remix do Jack Ü vindo aí.


A dupla de música eletrônica formada por Diplo e Skrillex estreou neste ano com a canção “Take Ü There”, em parceria com a revelação Kiesza, e entre tantas coisas, também tem preparado coisas novas ao lado da cantora coreana CL, mas no meio tempo entre os trabalhos do seu material de estreia, produções de terceiros e gravações para seus próprios materiais, os dois ainda encontram um espaço pra remixarem as músicas alheias e é aqui que Beyoncé se enquadra.

A photo posted by diplo (@diplo) on


A versão do Jack Ü para “7/11” não possui previsão de lançamento, mas há especulações quanto ao áudio abaixo ser uma prévia da mesma. Nós não nos responsabilizamos pela indução de twerk involuntário após você apertar play abaixo:



Há rumores quanto ao duo também trabalhar em remixes para “Walking On Air” e “Legendary Lovers”, da cantora Katy Perry com o álbum sonoro “Prism”, mas tanto Diplo e Skrillex quanto a hitmaker de “It Takes Two” não se manifestaram quanto à isso. Nós realmente adoraríamos algo assim. É claro que adoraríamos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo