Slider

My anaconda don't: CD ‘The Pinkprint’, de Nicki Minaj, é vendido sem ‘Anaconda’ em seus primeiros dias (e fãs xingam muito, obviamente)

“My Anaconda don’t”, literalmente. Como é do conhecimento de toda a rede mundial de computadores, foi oficialmente lançado nesta semana o terceiro álbum de inéditas da rapper Nicki Minaj, “The Pinkprint”, e os fãs que saíram na frente para comprar o material ficaram beeem arrependidos. A razão? O CD só traz a versão instrumental do smash hit “Anaconda”. 
Numa recente entrevista, Nicki Minaj, que já falou inúmeras vezes sobre querer ser levada a sério como artista neste novo disco, afirmou que “Anaconda” começou como uma brincadeira e não passou de uma piada, mas há coisas a se pensar quando uma piada se torna um dos seus maiores sucessos e, bem, não tem como ignorar a canção que colocou “The Pinkprint” numa imensa exposição. 

Masss calm down, a música não foi disponibilizada no disco em sua versão instrumental de forma proposital e sim por um erro técnico, que deve se estender por toda a Europa e já está sendo analisado (e corrigido) nas lojas do resto do mundo. 

Ainda assim, vai demorar mais um pouquinho até que “Anaconda” esteja entre os fãs que adquiriram o álbum antecipadamente, só entrando para a tracklist, de onde nunca deveria ter saído, no dia 15 de dezembro. A gente espera que esse erro seja corrigido antes do disco chegar por aqui, certinho Universal? 

No blog e por toda a rede mundial de computadores, “Anaconda” segue em pé e com vocais para quem quiser ouvir (e/ou assistir).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo