Slider

Muito baleiês: novos detalhes da trama de 'Procurando Dory' são revelados!

Há tempos que a Pixar começou a abandonar sua identidade de criação de filmes únicos, isentos de sequências. "Toy Story" é quem mais ~sofre~, com um quarto filme anunciado recentemente, "Carros" ainda tentará vingar com um terceiro filme em um futuro próximo, e "Os Incríveis 2" - único que todos nós queremos -, por ora, fica apenas nas promessas.

"Procurando Nemo" encantou todos com seus personagens marcantes, e nunca passou em nossas mentes que tal filme poderia, em algum momento, receber uma continuação. Mas Ellen DeGeneres - dubladora original da inesquecível Dory -, no primeiro semestre desse ano, anunciou através de suas redes sociais "Procurando Dory". Compramos logo de cara a ideia, porém nem chegamos a cogitar que essa sequência poderia ser idêntica ao seu antecessor, apenas com uma nova protagonista.

Ainda bem que nem cogitamos.

Durante sua participação na Comic Con Experience, Jim Morris, diretor da Pixar, revelou váaarios detalhes sobre a história do novo filme. Dory agora mora no mesmo recife que os peixes-palhaço. Um dia, quando decide acompanhar Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, ela sente uma necessidade de descobrir quem realmente é, e conhecer seus pais. A partir daí, Dory, junto de Nemo e Marlin, parte para uma nova aventura. No caminho, eles encontrarão leões marinhos, um polvo e uma baleia beluga (vai ter baleiês, SIM!).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo