Slider

Flo Rida lança clipe para seu novo single e se rende ao pop com saxofone em ‘GDFR’

O rapper Flo Rida sempre se mostrou bem disposto a seguir tendências, provavelmente pelo fato de que, agindo desta forma, consegue se garantir na indústria por um período cada vez maior, e em seu novo single, “GDFR”, sigla para “going down for real”, ele adere à tendência do saxofone na música pop, qual anunciamos como um fenômeno bem-sucedido há pouco tempo.

Pra quem perdeu nosso post explicativo ou simplesmente não notou a chegada do fenômeno, a utilização do saxofone na música pop é algo que herdamos da Jennifer Lopez, que puxou o bonde láaaa atrás, com “Get Right”, e hoje temos então a fórmula sendo reutilizada com Ariana Grande, Fifth Harmony, Jason Derulo, PSY e vários outros nomes. Nosso minucioso estudo comprovou, inclusive, que Katy Perry e Lady Gaga chegaram a testar a utilização do instrumento em seus trabalhos, além dos nossos leitores também ressaltarem a passagem de Beyoncé pela mesma estratégia. Parece que saxofone é a coisa do momento.

“GDFR” é o segundo single de Flo Rida com seu décimo quinto disco de inéditas (!!!), sucedendo a música “Freaking Out”. O novo CD do rapper se chama “The Perfect 10” e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do próximo ano ou a qualquer momento que ele, de fato, emplacar uma música nova. Seu novo single conta com a participação do rapper Sage The Gemini e ganhou seu clipe na última quinta-feira (25), com uma produção que nos levou de volta ao final dos anos 2000, você entenderá a razão. Olha só:



Bateu até uma saudade do tempo em que o Chris Brown era relevante.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo