Slider

Estaria Jessica, ex-Girls' Generation, preparando sua estreia em solo norte-americano?

Durante 2014, a SM Entertainment teve de lidar com dois grandes problemas. Um deles foi a saída de Kris do grupo EXO, que aparentemente levará Luhan consigo. O outro foi a saída de Jessica do SNSD. Devido o conflito de agenda, envolvendo a marca da cantora, Blanc, e as promoções do grupo, a moça teve de escolher entre um dos dois, e acabou preferindo abandonar o Girls' Generation.

Assim que a guria saiu do grupo, muitos se perguntaram se ela daria apenas enfoque em sua marca, ou se retornaria, em um futuro próximo, como artista solo. Então, prepare-se: Jessica, aparentemente, irá, sim, fazer sua estreia solo. Entretanto, nada de Coreia do Sul e sim Estados Unidos. Reggie Martin, gerente do Venetian Casino, foi quem nos deu tal ideia. O gerente postou em sua conta do Instagram um vídeo com a cantora com a seguinte legenda:
A estrela coreana Jessica Jung e Jermaine Jackson, do lendário grupo Jackson 5, irmão de Michael e Janet Jackson, estão fazendo a magia acontecer em estúdio. Que experiência incrível ver um ícone em ação. Fique ligado em 2015!"


Se teremos um single realmente feito (exclusivamente) para promoção da cantora na terra do Tio Sam, só com o tempo saberemos. Apenas estamos curiosos para ver como ficará essa parceria entre a ex-garota da geração e o irmão do eterno Rei do Pop.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo