Slider

De contrato assinado com empresário de Ariana Grande, CL grava seu disco de estreia com produção Diplo e Skrillex

A proprietária da empresa “k-pop”, hitmaker de “The Baddest Female” e integrante do grupo 2NE1, CL, anunciou há pouco o lançamento do seu disco de estreia solo nos Estados Unidos e, reforçando os rumores, confirmou produções de Diplo e Skrillex em seu primeiro material.

Os produtores, que atualmente formam o duo Jack Ü, colaboraram com CL pela primeira vez em “Dirty Vibe”, presente no último disco do Skrillex, “Reccess”, e agora repetem a parceria em faixas do primeiro álbum da rapper e cantora.


Nos EUA, a estreia de CL não deve passar batida. Isso porque a mulher, além de ter uma presença de palco ABSURDA, será assessorada por ninguém menos que Scooter Braun, também responsável pelo sucesso de nomes como Justin Bieber, The Wanted AND Ariana Grande na Terra do Tio Obama. Obviamente, ter em mãos a CL, que não tem como target o público teen, é assumir um risco, mas pode-se dizer que ele sabe como trabalhar.


O disco de estreia de CL ainda não possui previsão de estreia e até mesmo um título, mas estará entre nós a qualquer momento em um futuro próximo e mal podemos esperar para quando isso acontecer.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo