Slider

Aí que a Jennifer Lawrence estreou entre as vinte mais da Billboard Hot 100 com ‘The Hanging Tree’

A multitalentosa Jennifer Lawrence é tão incrível, que transcende seus números no cinema e, com a estreia de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”, conseguiu nada menos que emplacar uma canção na disputada lista de singles dos EUA, a grandiosa Billboard Hot 100.

Antes que você pense que esse é mais um daqueles casos de atrizes que decidem investir na música, a gente explica o que rolou. Durante uma das cenas do novo filme, JLaw entoa a cantiga “The Hanging Tree”, repetindo o feito do primeiro filme da saga inspirada nos livros de Suzanne Collins, aonde canta para a pequenina Rue pouco antes de confirmarem a sua morte, e desta vez a produção decidiu lançar a música oficialmente, assim como fez com sua trilha-sonora convencional, e não deu em outra, foi realmente um sucesso!

Nesta semana, “The Hanging Tree” estreou na 12ª posição da Billboard Hot 100, o que é um número e tanto, principalmente se ressaltarmos que é uma estreia oito posições a frente de Beyoncé e seu novo single, “7/11”, além de estar incomparavelmente acima do single principal da trilha-sonora de “A Esperança”, sendo esse “Yellow Flicker Beat”, da neozelandesa Lorde. Na Terra da Rainha, JLaw também chamou a atenção, alcançando o 14º lugar da lista de singles de lá. Smash.

bf272a8d-9770-4a2e-84f0-ac9f08f81402_catchingfire_blog_gif4.gif (400×225)
— Segura esse hit!

Em sua trilha, o longa também conta com participações de Ariana Grande, Stromae, HAIM, Tinashe e vários outros nomes, mas seu grande destaque no meio musical foi mesmo a canção na voz de Jennifer Lawrence, que agora já pode ser incrível cantando também. Já pensou se ela leva um Grammy antes de ex-hitmakers californianas?

Pra quem perdeu, o smash hit de JLaw pode ser conferido logo abaixo:


Tá permitido incluir a canção na nossa lista de melhores singles do ano ou seria muita superestimação para essa rainha do universo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo