Slider

A Ariana Grande mandou avisar que também fará shows no Brasil em 2015!

Ela deveria vir ao Brasil durante o Z Festival, mas com o *boom* por conta da sua colaboração com a Iggy Azalea em “Problem”, se tornou uma artista mais cotada que o usual, dificultando assim sua vinda ao festival, só que agora é oficial: Ariana Grande é mais uma das atrações internacionais que virão ao Brasil em 2015! 

Mesmo sem qualquer anúncio de produtoras locais, assim como da própria gravadora, a hitmaker de “Santa Tell Me” confirmou durante uma entrevista a rádio Mix que virá ao Brasil o quanto antes, provavelmente com a turnê que promove seu último disco, o ótimo “My Everything”, de onde ela também extraiu o single “Love Me Harder”, com o The Weeknd, e “Break Free”, com o DJ Zedd. 

Por enquanto, pouco se sabe sobre a vinda de Ariana, mas levando em conta que o primeiro semestre do ano já contará com shows de Ed Sheeran e Kesha, além dos convidados pelo festival Lollapalooza, esperamos que a cantora só desembarque no Brasil no semestre seguinte, se unindo a lista que também conta com Katy Perry e Nicki Minaj. 

Assim que tivermos mais detalhes quanto a vinda da menina, a gente atualiza vocês também. Esperamos, inclusive, que os preços estejam bem acessíveis, assim será “one less problem” no nosso bolso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo